Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Diretor do Olímpia analisa classificação do time para o Quadrangular Final - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Diretor do Olímpia analisa classificação do time para o Quadrangular Final
23/09/2014

O Olímpia confirmou a boa fase e se classificou em primeiro lugar do Grupo 15 para a quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Após o empate diante do Taboão da Serra por 1 a 1, a equipe chegou aos 14 pontos e completou 12 jogos de invencibilidade na competição. O diretor de Futebol Valdecir Bertoco comentou a boa fase do time e as expectativas para a sequência.

Segundo o dirigente, o objetivo da terceira fase foi alcançado. “Fizemos a melhor campanha da Segunda Divisão até aqui e o objetivo da gente é continuar trabalhando para isso. Nesta terceira fase o objetivo foi ser o primeiro colocado e graças a Deus conseguimos isso, mesmo com as longas viagens que fizemos”, disse.

Valdecir exaltou o trabalho realizado pelo presidente do clube, Antonio Delomodarme. “Temos uma diretoria muito competente, o presidente Niquinha e os diretores vem fazendo um trabalho muito bom e desde o início o nosso intuito foi chegar a Série A3 e até aqui tudo está correndo bem para que isso aconteça”, comentou.

O dirigente também disse que a presença do torcedor será muito importante para o time ascender de divisão. “O torcedor está começando a comparecer, principalmente depois que confirmamos a boa fase. Eu peço sim, que os torcedores compareçam nos jogos, vá ao campo e nos prestigie, com a ajuda deles nós vamos conseguir este acesso”, ponderou.

Valdecir ressaltou que o foco principal é o acesso, mas que o título também seria importante para a equipe olimpiense. “Pelo time que foi montado o pensamento é ser campeão, mas o principal é estar entre os quatro que vão subir, pois será muito importante para o nosso município e para o Olímpia, mas claro, se vier o título, será bem vindo e fecharíamos a competição com chave de ouro”, concluiu.

Fonte: www2.fpf.org.br


31/01
  Olímpia sofre novo revés, fora de casa, para o Noroeste
30/01
  Com interino Zeca Barbosa, Olímpia deve ter mudança para pegar Noroeste
29/01
  Olímpia anuncia saída Lucas Del Vecchio, terceiro técnico no estadual
28/01
  Em clássico regional, Olímpia sofre revés para o Rio Preto
24/01
  Olímpia sofre revés para o Barretos, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia