Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Diretor Niquinha comemora vitória galo azul sobre o BEC no clássico - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Diretor Niquinha comemora vitória galo azul sobre o BEC no clássico
03/02/2020

 Olímpia conquistou, neste domingo, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, um excelente resultado ao derrotar o Barretos, por 2 a 0, em clássico regional válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

"Sem dúvida, foi um placar que dá muita moral para a sequência do torneio e, ainda por cima, sobre um grande adversário. O grupo de atletas está de parabéns pela conduta e aplicação dentro de campo", disse o diretor executivo e gerente de futebol, o ex-presidente Antonio Delamodarme, o Niquinha.


Com o resultado, o Galo Azul está no grupo de classificação às quartas de final do Paulista A3: são quatro pontos e oitava colocação. Noroeste, com nove, lidera, enquanto Paulista e Marília, com apenas um, formam a zona de rebaixamento.

O Alviceleste retorna a campo no sábado, às 15 horas, quando vai ao estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, encarar o EC São Bernardo, adversário que ocupa a quinta posição e quatro pontos.

"O Barretos é coisa do passado. Agora, vamos focar outra pedreira fora de casa que é o São Bernardo. Temos a semana toda para trabalhar e ir até São Bernardo buscar, quem sabe, os três pontos. O importante é o planejamento que fizemos com a nova comissão técnica, o resultado veio na hora certa", finalizou o dirigente olimpiense.

Fonte: Assesoria OFC - Futebol Interior


15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports