Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
21/03/2019

Os gols foram assinalados através de Zezinho e Thuan, enquanto Vinicius descontou para o Cachorrão

Enfim após muita luta, o Olímpia conseguiu sair pela primeira vez da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando em casa, no Estádio Maria Tereza Breda, o Galo Azul venceu o São Bernardo EC, pelo placar de 2 a 1, em um dos jogos que fechou a 13ª rodada na noite desta quarta-feira. Os gols foram assinalados através de Zezinho e Thuan, enquanto Vini diminuiu para o Cachorrão.

Com o resultado, o Alviceleste ocupa a 14ª colocação com dez pontos mesma pontuação do Taboão da Serra, mas no critério do desempate o time olimpiense tem três vitórias contra uma do CATS. Com a derrota, o time comandado por Oliveira estaciona na 10º posição com 15 e fora do G8. Foi a estréia do técnico Jorge Saran no Galo Azul.

MELHOR
No primeiro lance a um minuto o time visitante quase fez com Léo Ribeiro que na entrada da área resolveu arriscar e a bola passou rente a trave setor direito com muito perigo. Aos 10 minutos, o placar foi inaugurado a favor do time olimpiense com Zezinho após o rebote da bola na trave. Sete minutos depois melhor no jogo Renato Silva acertou a trave na cobrança de falta na entrada área. O goleiro Wagner do Cachorrão tirou a bola com os olhos.

Aos 32, quase o empate com Washington que na cara do gol pegou mal na bola dando chance para a defesa olimpiense tirar. Com o marcador a seu favor o Galo Azul se fechou explorando o contra-ataque. No entanto, quem chegou com muito perigo foi o quadro visitante com Ricardinho que por pouco não deixou tudo igual. Quando o time visitante conseguiu equilibrar a partida, o Olímpia fez o segundo tento de cabeça com o atacante Thauan, após a bola beijar a trave.

Jadson, aos quarenta e quatro minutos teve tudo para diminuir para o representante de São Bernardo do Campo ao cabecear rente ao travessão num verdadeiro perigo. O número um do Alviceleste só ficou olhando a bola sair pra fora. A vitória parcial do Galo foi justo ao aproveitar as oportunidades.

FORA DO Z2
No retorno para o segundo tempo o time da casa voltou com a mesma disposição da primeira etapa e aos seis minutos quase ampliou com Zezinho numa grande defesa do goleiro Wagner. Aos 10 minutos, o time da casa reclamou de uma possível penalidade alegando o empurrão em Robson. O árbitro ignorou o lance dando sequência na jogada. Três minutos após os visitantes diminuiu com Vinícius Ribeiro. Em busca do tento de empate Baggio que entrou no lugar de Jadson quase deixou tudo igual.

Na hora certa a zaga olimpiense salvou. Na sequência Léo Ribeiro desperdiçou ótima chance de empatar ao arrematar pra fora dentro da pequena área já com o goleiro olimpiense batido no lance. Nos minutos finais e nos acréscimos os visitantes fizeram muito pressão atrás do gol de empate, mas sem sucesso. Final, 2 a 1, Olímpia fora da zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela penúltima rodada, novamente em seus domínios o Olímpia encara no próxomo domingo, ás 10 horas, o São Carlos. Já o EC São Bernardo, no mesmo dia e horário recebe no Primeiro de Maio, o Audax.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Oliímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia