Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
19/03/2019

Sob o comando do demissionário Bira Arruda, foram seis jogos com duas vitórias, um empate e três derrotas

Rotina. Pela sexta vez durante o Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia está mudando o comando técnico da equipe e nessa segunda-feira apresentou o novo treinador. Após a goleada para o Audax, por 5 a 2, que culminou com a demissão de Bira Arruda, o Galo Azul agiu rápido e já anunciou Jorge Saran para o cargo.

Essa será a segunda passagem de Saran polo Olímpia, onde trabalhou em 2010. Depois disso, rodou por diversos times do interior do estado e também treinou times de base do Corinthians, entre 2005 e 2007. Nesta temporada, o novo comandante estava trabalhando no Operário de Várzea Grande-MT.

A estreia do novo comandante será já nessa quarta-feira, às 20h, em casa, no Estádio Maria Tereza Breda contra o EC São Bernardo. Ele chega com a missão de livrar a equipe da zona de rebaixamento.

"É mais um desafio na minha carreira e se Deus quiser vamos tirar o Olímpia da situação que ocupa. O grupo é bom e conheço vários atletas", disse Saran que não poderá contar com o lateral esquerdo Antonio Carlos com o terceiro cartão amarelo.

NA ZONA DE REBAIXAMENTO
Sob o comando do demissionário Bira Arruda, foram seis jogos com duas vitórias, um empate e três derrotas. Na classificação, o time olimpiense está na 15º colocação com sete pontos em trinta e seis disputados. No entanto, está há dois pontos do Taboão da Serra o primeiro fora da degola. Restam ainda mais três rodadas para o encerramento da primeira fase do Estadual.

DANÇA DAS CADEIRAS DO PAULISTA A3
O número de trocas de treinadores nesta edição do Paulista A3 já chegou à primeira dezena. O Olímpia começou a preparação com Alessandro Moreche e teve também Vitor Mosca e Lucas Del Vecchio. Após ser dirigido interinamente por Zeca Barbosa e posteriormente por Bira Arruda, o Galo Azul tenta escapar da Segundona Paulista com Jorge Saran.

O EC São Bernardo seria comandado por Tuca Guimarães, que acabou ficando no Boa Esporte. Sandro Sargentim durou apenas três partidas, dando lugar ao interino Galego. Depois uma longa indefinição, José Francisco Oliveira foi anunciado após a oitava rodada. O Batatais, por sua vez, demitiu Carlos Júnior faltando poucos dias para a estreia e contratou Rúbio Guerra. Entretanto, após oito rodadas, ele deu lugar a Thiago Oliveira, que vai para a terceira passagem pelo Fantasma.

O Comercial teve Ricardo Costa na primeira rodada, mas, desde então, vem sendo dirigido por Edson Vieira. Lutando contra o rebaixamento, o São Carlos demitiu Omar Curi e trouxe Carlinhos Alves. O Barretos começou com Paulinho McLaren, que, após ficar seis partidas sem vencer, cedeu lugar a Ricardo Moraes. Após a décima rodada, Paulo Cezar Catanoce deixou o Rio Preto para entrada de Sérgio Caetano, enquanto Luciano Quadros assumiu o lugar de Baiano, no Taboão da Serra.

Fonte: Futebol Interior


04/12
  Olímpia anuncia pacotão com zagueiro da Série B e atacante ex-Batatais
02/12
  Olímpia anuncia goleiro que jogou na Europa e destaque da Segundona
25/11
  OFC anuncia técnico para A3 2020
01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia