Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Com novidade no ataque, Olímpia busca vitória para sair do Z2 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Com novidade no ataque, Olímpia busca vitória para sair do Z2
01/03/2019

O técnico Bira Veiga tem motivos para comemorar, isso por que ele irá contar com a estreia do atacante Fabinho Paulista

Após a vitória em cima do Batatais na penúltima rodada, o Olímpia está confiante em se livrar da zona de rebaixamento do Paulista A3. Apesar da derrota para o Comercial no último final de semana, o técnico Bira Veiga tem motivos para comemorar. Isso por que ele irá contar com a estreia do atacante Fabinho Paulista.

O atleta, que foi contratado no começo desta semana, teve a sua situação regularizada nesta quinta-feira após seu nove aparecer no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e entre os inscritos no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) e já deve entrar em campo. Ele irá disputar vaga com Antônio Carlos.

ÚLTIMA CONTRATAÇÃO
Mesmo com a novidade, o presidente Antônio Delamodarme, o Niquinha falou que o centroavante deve ser a última novidade na equipe nessa reta final da primeira fase.

"Não será mais contratado mais ninguém. Estamos em uma situação em que o clube não deve se classificar para a próxima fase e por isso não devemos contratar mais ninguém. Vamos com o que temos nessa reta final. Seguiremos com os 22 jogadores no elenco", disse o mandatário em entrevista à CBN dos Grandes Lagos.

REAÇÃO
Nesta sexta-feira, o Olímpia viaja até Osasco para enfrentar o Grêmio Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h. O presidente do Galo Azul se mostrou confiante com a sequência que a equipe tem pela frente.

"O time está jogando bem, mas mesmo segue perdendo. Estamos jogando bem, está faltando sorte. Em muitas vezes temos sido superiores aos adversários. Eu acredito que vamos começar uma reação nesta sexta-feira. Vamos vencer o Grêmio Osasco fora de casa e depois bater o Monte Azul, temos certeza. Sinto que ainda teremos uma pequena chance de avançar"

Com isso, a equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson; Veloso, Bruno Leal, Guilherme Paraíba e Luís Guilherme; Luís Felipe, Daniel Venâncio, Renato Silva e Lucas Pará; Thauan e Antônio Carlos.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia