Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Com hat-trick de Thauan, Galo Azul vence Batatais - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Com hat-trick de Thauan, Galo Azul vence Batatais
18/02/2019

Com o triunfo, o Alviceleste chega a quatro pontos na classificação ocupando a vice-lanterna (15º)

Finalmente o Olímpia conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Jogando na manhã deste domingo, no estádio Tereza Breda, bateu o Batatais por 3 a 1, em duelo válido pela oitava rodada.

Os três gols do Galo Azul foram assinalados por Thauan, enquanto Matheus descontou.

Com o triunfo, o Alviceleste chega a quatro pontos na classificação ocupando a vice-lanterna (15º). Com o revés, o Batatais continua na 13ª colocação com os mesmos sete pontos na tabela de classificação.

EM BRANCO
Em busca da primeira vitória, o Olímpia começou o jogo a mil por hora. Aos 13 minutos, Renato Silva quase inaugurou o marcador ao finalizar dentro da pequena área para a defesa de China, que mandou a bola para escanteio.

Aos 20, Lucas Pará chegou com perigo a meta do Fantasma, mas caprichosamente a bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo. Seis minutos depois Renato Silva resolveu arriscar de fora da área para a defesa de China em dois tempos.

Jogando fechadinho no contra-ataque, os visitantes chegaram com perigo aos 35 minutos com Renan, mas na hora de concluir foi travado pelo zagueiro Veloso. Aos 40 minutos, Antonio Carlos dentro da área encheu o pé para uma excelente defesa de China.

ALELUIA PRIMEIRA VITÓRIA
O Olímpia quase marcou no começo da segunda etapa, com Antonio Carlos finalizando para mais uma boa defesa de China. Finalmente, aos 12 minutos saiu o gol tão esperado do Galo. Thauan, na cara do gol chutou forte e fez 1 a 0.

Atrás do placar, o Batatais se postou mais ofensivamente e chegou ao empate. No descuido do setor defensivo olimpiense, Matheus finalizou bem e deixou tudo igual aos 28 minutos.

COM DIREITO AO HAT-TRICK
Mesmo com o gol de empate, o Galo Azul não se abateu em campo e fez mais dois gols como inspirado Thauan. Ele marcou aos 34 e aos 36 minutos. Com isso o atacante deixou a sua marca três vezes com o direito de pedir a música no Hat-Trick. A musica é amizade, do cantor Thiaguinho.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, às 20 horas, o Olímpia encara o Comercial, fora de casa. No sábado, às 15 horas, novamente fora de seus domínios, o Batatais joga em Osasco contra o Audax.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia