Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia está escalado para encarar Batatais - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia está escalado para encarar Batatais
16/02/2019

Para o confronto, o técnico Bira Arruda vai iniciar o duelo com a mesma formação que entrou jogando diante do Velo Clube

Ainda sem vencer e ocupando a lanterna, com apenas um ponto, o Olímpia busca se recuperar no Campeonato Paulista da Série A3, no próximo domingo, às 10 horas, em Olímpia, no estádio Tereza Breda, diante do Batatais, pela oitava rodada. O Galo Azul vem revés por 1 a 0 para o Velo Clube.

Para o confronto, o técnico Bira Arruda vai iniciar o duelo com a mesma formação que entrou jogando diante do Galo Vermelho. Assim, o time deverá ter: Jefferson; Luís Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Antonio Carlos; Luís Felipe, Daniel Venâncio, Renato Silva e Renan Morales; Robinson e Zezinho.

"Fizemos um bom jogo e merecíamos uma sorte melhor. Futebol é assim mesmo, vamos buscar fazer a lição de casa", disse o treinador olimpiense.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia