Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia sofre revés para o Barretos, fora de casa - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia sofre revés para o Barretos, fora de casa
24/01/2019

Foi no sufoco, mas o Barretos conseguiu vencer a segunda partida seguida no Campeonato Paulista da Série A3. Na noite desta quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase, o Touro do Vale recebeu e bateu o Olímpia, pelo placar de 2 a 1 no Estádio da Fortaleza. Após o duelo ter ficado boa parte empatado, Marcos Nunes conseguiu marcar o gol da vitória nos minutos finais da segunda etapa.

Com a vitória, o Barretos é o único time que segue com 100% de aproveitamento nesse inicio de estadual e por isso se isolou na primeira colocação com seis pontos ganhos. Já o Olímpia, segue zerado, com duas derrotas seguidas e está ao lado do São Carlos na zona de rebaixamento do estadual.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante disputada, com os dois times trocando passes e se estudando no meio-campo, buscando achar espaço para chegar com o perigo ao gol adversário. O Olímpia tinha mais posse de bola e chegou algumas vezes com perigo em bolas alçadas na área. Já o Barretos, respondia em jogadas de contra-ataque e chutes de longa distância.

A melhor chance do time visitante no primeiro tempo veio em dois lances aos 32 minutos. Zezinho arriscou de longe e obrigou o goleiro Wendeel a se esticar todo para fazer a defesa. Na jogada seguinte, Dailson teve uma grande chance após uma cobrança de escanteio, mas mais uma vez parou na defesa do arqueiro adversário.

 

Apesar disso, o primeiro gol do jogo saiu mesmo pelos lados do Barretos. Aos 38 minutos, Allan Mota cobrou escanteio, a bola ficou viva na área após um bate rebate e a bola sobrou para João Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Minutos depois, o Olímpia chegou ao empate. Aos 44, Zezinho apareceu livre na área e deixou tudo igual no placar, que terminou em 1 a 1, ao final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o ritimo da partida caiu um pouco, mas ambas as equipes seguiram criando chances em busca do desempate. Mais uma vez, o Olímpia teve mais posse de bola e comandou as jogadas de ataque no inicio do segundo tempo. Enquanto isso, o Barretos teve algumas chances em jogadas rápidas pelas laterais do campo mas pouco assustou o goleiro Rubens Júnior.

Em um desses lances, aos 35 minutos, Gabriel Rapchan disparou pelo lado esquerdo do campo e serviu Amoroso, mas o atacante não conseguiu pegar muito bem na bola e acabou chutando pior cima do gol. Depois disso, nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada em busca do desempate. Aos 45 minutos, Marcos Nunes arriscou um tirambaço de fora da área para marcar um bonito gol e dar a vitória ao Barretos, por 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final da semana para a disputa da terceira rodada do Paulista A3. No sábado, o Barretos encara o Capivariano, fora de casa, na Arena Capivari, às 17h. Já no domingo, às 10h da manhã, o Olímpia recebe o Rio Preto no Estádio Maria Tereza Breda.

Fonte: Agência Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia