Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia sofre revés fora de casa para o São Bernardo - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia sofre revés fora de casa para o São Bernardo
18/10/2018

O São Bernardo segue vivo na Copa Paulista. Jogando dentro do estádio Primeiro de Maio, o time de Wilson Júnior até saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar a virada e venceu o Olímpia por 3 a 1 nesta 5ª e penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. Careca, Dogão e Wesley marcaram para o time da casa nesta quarta-feira, mas Jô descontou. Agora a classificação do Grupo 6 vai ficar para o final de semana.

Classificada com sobras e garantida na liderança, com 12 pontos, a Ferroviária vai apenas cumprir tabela na última rodada. Já o São Bernardo segue na briga com o Olímpia por apenas uma vaga na próxima fase. Os dois clubes tem sete pontos e duas vitórias, mas com vantagem para o clube de São Bernardo do Campo no saldo de gols: um, contra menos três do adversário. Eliminado, o Juventus é o lanterna, com apenas dois pontos.

OS GOLS
O Olímpia aproveitou um gigantesco cochilo da marcação para abrir o placar fora de casa. Jô acompanhou um lançamento pelo meio, saiu frente a frente com o goleiro e bateu de primeira, com força, para o fundo das redes, aos sete minutos. Só que não durou muito tempo a comemoração. Com 16, Careca já conseguiu descontar e deixou tudo igual no estádio Primeiro de Maio.

A partida mudou de rumo quando Wilson Júnior precisou mexer no time titular. Alexandre sentiu um desconforto e foi substituído por Dogão. Em seu primeiro lance o zagueiro já quase marcou, mas o lance serviu como ensaio para o que vinha mais pra frente. Com 38, de cabeça, ele conseguiu virar a partida. No finalzinho, aos 33 do segundo tempo, Careca fez bela jogada individual pela esquerda e serviu Wesley, que fechou o placar da vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada, a Ferroviária recebe o São Bernardo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, então o Olímpia enfrenta o Juventus no Maria Tereza Breda, em Olímpia. Todos os jogos da última rodada estão marcados para o próximo sábado, às 15 horas. Na terceira fase a competição passa a ser mata-mata, com a possibilidade de pênaltis.

Fonte: Agência Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia