Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia sofre gol no fim e partida termina empatada - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia sofre gol no fim e partida termina empatada
03/09/2018

No encerramento da oitava rodada da Copa Paulista, Grupo 1, Olímpia e Batatais ficaram no empate, 1 a 1, jogando na manhã deste domingo, em Olímpia no Tereza Breda. Para o Galo Azul, assinalou Norton, enquanto Afonso, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Alviceleste continua na liderança com 14 pontos ganhos. Já o Fantasma da Mogiana, é o lanterna ainda sem vencer com dois pontos. No outro dois jogos da chave, o Votuporanguense venceu o Penapolense, 2 a 0, enquanto Novorizontino e Mirassol ficaram no empate por 2 a 2.

NA FRENTE
O Olímpia começou o jogo a mil por hora e logo aos 10 minutos abriu a contagem com o meia Norton depois de bela jogada de Felipe Fumaça que deu um de garçon deixando o camisa dez olimpiense livre para fazer 1 a 0.

Cinco minutos depois os visitantes chegou com perigo no tirambaço do zagueiro Marcão que resolveu arriscar para uma grande defesa do número um Matheus. A bola tinha direção do gol. No último lance da primeira etapa por pouco o Fantasma não deixou tudo igual.

Na cobrança de falta na entrada da área através de Marcão, obrigou o arqueiro olimpiense a fazer uma grande defesa mandando a bola para escanteio.

TUDO IGUAL
No retorno para o segundo tempo o Batatais voltou melhor e conseguiu o tento de empate no finalzinho da partida. Aos 11 minutos, o goleiro olimpiense fez uma excelente defesa no toque de Wagner cara a cara.

Seis minutos depois, o Galo respondeu com Max Pardalzinho. Ele, a bola e gol tocou na rede, mas pelo lado de fora. Aos 30, o zagueiro Brumatti, do Olímpia arriscou na entrada da área em cobrança de falta para uma grande defesa de Carlinhos.

PÊNALTI
Quando tudo indicava mais um triunfo olimpiense, aos quarenta e um minuto, o atacante Afonso foi tocado dentro da área pênalti bem assinalado pela arbitragem que estava em cima do lance. O mesmo Afonso, bateu deixando tudo igual.

Por aquilo que as duas equipes apresentaram em campo debaixo de um forte calor o resultado foi considerado justo. No primeiro tempo, o time da casa com mais posse de bola foi melhor, enquanto na etapa complementar, os visitantes equilibrou a partida. Final, 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 10ª rodada, o Olímpia encara no próximo domingo, às 10 horas, o Mirassol, na casa do adversário, no Maião. No mesmo dia e horário, o Batatais recebe o Penapolense, no Stamatão.

Fonte: Oscar Silva - Futebol Interior


17/09
  Galo faz dever de casa, vence e continua líder isolado
13/09
  Olímpia vence fora e é líder isolado
10/09
  Olímpia sofre revés fora de casa para o Mirassol
31/08
  Artilheiro, Fumaça aponta evolução do Olímpia e parceria no ataque
27/08
  Galo Azul faz dever de casa e vence mais uma
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia