Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Artilheiro, Fumaça aponta evolução do Olímpia e parceria no ataque - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Artilheiro, Fumaça aponta evolução do Olímpia e parceria no ataque
31/08/2018

O atacante do Olímpia é o jogador que mais vezes marcou saindo do banco de reservas, em duas ocasiões

O Olímpia aproveita o bom momento para encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. No domingo passado, o time alviazul conquistou a primeira colocação do Grupo 1 com a vitória sobre o Novorizontino por 3 a 2, no Estádio Maria Tereza Breda, na sétima rodada. Felipe Fumaça empurra a equipe na fase positiva, liderando a lista de artilheiros da competição estatual com cinco gols marcados.

Para chegar neste momento, o atacante do Olímpia aponta a evolução do time sob o comando de Vilson Taddei, colocando-o em uma posição mais próximo da meta adversária.

“Ele está me utilizando em uma posição que joguei poucas vezes, mas estou feliz em estar me adaptando bem e conseguindo fazer alguns gols. É um técnico que sabe o que diz e geralmente quando ele fala uma coisa acontece”, aponta o atacante de 25 anos.

ENTROU MUITO BEM
O atacante do Olímpia é o jogador que mais vezes marcou saindo do banco de reservas, em duas ocasiões. “Fico feliz em estar entre os artilheiros, acho que minha característica de ser rápido e no segundo tempo, enfrentando os marcadores mais cansados, está fazendo eu me sobressair, mas preciso muito da ajuda dos meus companheiros’, explicou.

ÓTIMO ENTROSAMENTO
Fumaça vem aproveitando o entrosamento com Max Pardalzinho, para se destacar na competição. A dupla marcou sete dos nove gols anotados do Olímpia na Copa Paulista.

“Ele é meu parceiro fora de campo e isso nos ajuda nas partidas. Sem vaidades. Ele me dando passes e eu retribuindo também, e ficamos muito felizes quando marcamos os gols”, finaliza.

No início do segundo turno, o Olímpia entra em campo neste domingo (02) contra o Batatais, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, pela 8ª rodada da Copa Paulista.

Fonte: Federação Paulista de Futebol (FPF)


17/09
  Galo faz dever de casa, vence e continua líder isolado
13/09
  Olímpia vence fora e é líder isolado
10/09
  Olímpia sofre revés fora de casa para o Mirassol
03/09
  Olímpia sofre gol no fim e partida termina empatada
27/08
  Galo Azul faz dever de casa e vence mais uma
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia