Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Galo vira na capital e leva vantagem para decisão do acesso - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Galo vira na capital e leva vantagem para decisão do acesso
06/05/2017

Olímpia saiu na frente na briga pelo acesso ao Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado, foi a São Paulo enfrentar o Nacional, no Nicolau Alayon, e comemorou uma vitória por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela rodada de ida da semifinal do Paulistão A3.

Os dois times voltam a se encontram às 10 horas do próximo dia 14, domingo, para decidir quem garante uma vaga na final e na divisão superior. Como foi o vencedor, o time do interior terá a vantagem de jogar por um empate para se classificar. Uma vitória do Nacional por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

NAÇA ATIVO
O Nacional começou o jogo mais ativo e conseguiu acuar o Olímpia nos primeiros momentos de jogo. Com apenas cinco minutos de bola rolando, deu um grande susto no adversário ao acertar uma bola na trave em chute de Jeferson. Apesar de começar com uma grande chance, depois deixou o Galo chegar.

Durante boa parte do restante da etapa inicial, o Olímpia criou diversas oportunidades, mas faltou um pouco de capricho nas finalizações e o goleiro Felipe Lacerda fez algumas boas defesas. Após a série de chances dos visitantes, o Nacional se reencontrou minutos antes do intervalo e conseguiu abrir o placar. Aos 43 minutos, Emerson tomou a bola após falha na defesa e após troca de passes recebeu dentro da área para marcar.

OLÍMPIA VOLTA LIGADO
O Olímpia voltou para o segundo tempo já dando trabalho para os donos da casa e mostrou que estava mais do que disposto a virar o duelo. Após cada um desperdiçar uma boa chance, o time do interior soube explorar a bola aérea para conquistar o objetivo.

Aos 12 minutos, após cruzamento vindo do lado esquerdo do campo, o lateral-direito Veloso se enfiou na área e cabeceou para o fundo do gol. A virada veio aos 20 minutos, quando foi a vez de Paulo Brumatti chegar de cabeça para marcar após cobrança de falta. Com a desvantagem, o Nacional ensaiou uma pressão, mas não foi o suficiente.

Fonte: Futebol Interior


17/09
  Galo faz dever de casa, vence e continua líder isolado
13/09
  Olímpia vence fora e é líder isolado
10/09
  Olímpia sofre revés fora de casa para o Mirassol
03/09
  Olímpia sofre gol no fim e partida termina empatada
31/08
  Artilheiro, Fumaça aponta evolução do Olímpia e parceria no ataque
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia