Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Vice-artilheiro, Naldinho foca no acesso do Olímpia: ´Principal objetivo´ - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Vice-artilheiro, Naldinho foca no acesso do Olímpia: ´Principal objetivo´
05/05/2017

Além da melhor campanha geral do Paulistão A3, o Olímpia também é dono do melhor ataque com 36 gols anotados, 10 deles anotado pelo centroavante Naldinho. Ele é o vice-artilheiro do torneio, mas revela que o principal objetivo é conquistar o acesso para Série A2.

“Sou super tranquilo em relação a artilharia. Meu principal objetivo é o acesso e caso me torne o artilheiro será fruto do meu trabalho ao lado dos meus companheiros. Estou focado no acesso e em ser campeão”, afirmou Naldinho.

 

Leonardo Benedito da Silva tem 24 anos e é natural de Pirassununga-SP. Naldinho, como é conhecido, apareceu no CAP de Uberlândia-MG, depois atuou por Pirassununguense, Castelo-ES, Boa Esporte-MG e Guarani-SC, antes de chegar ao Olímpia.

CAMPANHA
Na primeira fase do Paulistão A3, o Olímpia terminou na primeira colocação com 39 pontos. Já nas quartas de final, eliminou a Portuguesa Santista com um empate em Santos e uma vitória em Olímpia. Naldinho anotou o tento da igualdade na casa do adversário.

“A gente fez um supercampeonato até agora. Perdemos apenas um jogo em casa e os resultados mostram nosso trabalho. Todo mundo está focado e os treinamentos parecem jogos. Ninguém quer ficar de fora. Acho que o conjunto é o diferencial”, indicou.

ARTILHEIRO
No Paulistão A3, Naldinho marcou 10 gols e briga pela artilharia com Léo Castro, do Nacional, que anotou um tento a mais. “Não é fácil fazer gols. Faço complemento após os treinamentos para ter calma na hora de enfrentar os goleiros. Os meias do nosso time têm muita qualidade e os nossos atacantes são muito entrosados. Basta apenas me posicionar que a bola vai chegar para poder fazer os gols”, explicou.

 

Naldinho também comentou sobre a boa média de gols - 0,5 por jogo -, e revelou em quem se inspira no mundo da bola. “Nas outras equipes não tive uma sequência. O Olímpia abriu as portas e estou muito feliz. As minhas inspirações são Ronaldo e Romário. É importante a gente pegar para ver esses atletas. O atacante vive de gols e nada melhor do que eles para nos ensinar”, disse.

SEMIFINAL
Pela semifinal do Paulistão A3, o Olímpia enfrenta o Nacional. Apesar de ter melhor campanha em relação ao rival, Naldinho negou favoritismo e fez uma projeção para o confronto contra o time paulistano.

“Mantivemos uma regularidade durante todo o campeonato, mas agora é mata-mata e não tem essa de favoritismo. Todo mundo tem de estar concentrado. Vamos para São Paulo para buscar a vitória. Temos de ser inteligentes e não podemos ser afobados”, concluiu.

Nacional e Olímpia se enfrentam no sábado (6), às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela primeira semifinal do Paulistão A3.

Fonte: FPF - Federação Paulista de Futebol

Nome: joao carlos - De olimpia sp - Data: 05/05/2017 às 10h20min - IP: 189.68.196.38
Olimpia campeao. Eu acredito.

23/10
  Treinador deve ser anunciado na próxima semana
12/05
  Olímpia terá casa cheia na busca ao acesso
11/05
  Júlio Sérgio prepara psicológico para Olímpia conquistar o acesso
09/05
  Ingresso para jogo do Olímpia contra Nacional será trocado por agasalho
06/05
  Galo vira na capital e leva vantagem para decisão do acesso
Mais Notícias     
 
Clique Aqui - OlímpiaWeb
Clique Aqui - Blog do Olímpia
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia