Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia vence Nacional por 2x1 e mantém 100% - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia vence Nacional por 2x1 e mantém 100%
06/04/2017

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia venceu mais uma, jogando na noite desta quarta-feira, em seus domínios, no estádio Tereza Breda, pela 17ª.

Foi a oitava vitória na competição, desta vez diante do Nacional, por 2 a 1. Max Pardalzinho e Renatinho fizeram para o time da casa, enquanto Emerson Mí marcou para os visitantes. Além de continuar com o 100% de aproveitamento o time comandado pelo técnico Júlio Sérgio quebrou um tabu de oito anos sem vencer o time da capital.

Com o triunfo, o Galo Azul é o líder sozinho chegando aos 36 pontos ganhos. A vice-líder Internacional de Limeira perdeu à tarde para o Taboão da Serra, 1 a 0, beneficiando o time olimpiense.

EQUILIBRADO
Olímpia e Nacional entram em campo e fizeram um bom primeiro tempo e o placar em branco foi injusto por aquilo que as duas equipes apresentaram. O time da casa criou três excelentes oportunidades para marcar com Renatinho, Hugo e Rogério Maranhão. O Naça chegou com perigo à meta olimpiense com Luciano e Rafinha. Este acertou a trave aos 41 minutos. Antes, na cobrança de falta de Maranhão, na entrada da área, a bola tirou tinta da trave. O arqueiro Felipe, do time da capital, só ficou olhando a bola sair pela linha de fundo.

TABU QUEBRADO
Assim que o árbitro apitou o início do segundo tempo na primeira jogada o atacante Max Pardalzinho, que entrou no lugar de Hugo, inaugurou o placar a favor do Galo Azul. Sempre oportunista o atacante apareceu no momento certo e tocou com precisão para a alegria do público presente no Tereza Breda. Os visitantes chegaram com perigo aos onze minutos de jogo e, por pouco não deixaram tudo igual. Atento ao lance, o ala Veloso apareceu na hora certa cortando a trajetória da que ia sobrar para Lé Castro sozinho.

Melhor em campo e, explorando o contra-ataque, aos 26 minutos, foi a vez de Renatinho acertar a trave do Naça. Depois de perder um caminhão de gols, os visitantes chegaram ao tento de empate com Emerson Mí, aos 32 minutos aproveitando a falha da zaga olimpiense. Quando tudo indicava o empate, apareceu Renatinho, que recebeu um belo passe de Denis William, fazendo 2 a 1. O lance aconteceu já nos acréscimos, aos 47 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela penúltima rodada, o Olímpia volta a jogar novamente perante a sua torcida no próximo domingo, ás 10 horas, no Tereza Breda, contra o Rio Branco. No sábado, ás 15 horas, o Nacional recebe o São Carlos.

Fonte: Oscar Silva - Futebol Interior


05/12
  MENSAGEM DO PRESIDENTE
29/11
  Elenco do Olímpia é apresentado e 2 jogadores já assinaram contrato
20/11
  FPF divulga tabela do Paulista Série A3
16/11
  Meia campeão da 3ª divisão do goiano acerta com o Olímpia
10/11
  Olímpia tem data de apresentação marcado para o dia 27
Mais Notícias     
 
Clique Aqui - OlímpiaWeb
Clique Aqui - Blog do Olímpia
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia