Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia tenta quebrar tabu diante do Naça para seguir 100% no TB - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia tenta quebrar tabu diante do Naça para seguir 100% no TB
05/04/2017

Já garantido na próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia FC recebe o Nacional nesta quarta-feira (5/4), às 20 horas, no estádio Maria Tereza Breda (TB), em Olímpia, pela 17ª rodada. Na rodada anterior, o Galo Azul venceu, fora de casa, o Paulista por 1 a 0, enquanto que o adversário perdeu, fora de casa, para Inter de Limeira por 1 a 0.

O time olímpiano é o líder da competição, com 33 pontos, mesma pontuação da Inter de Limeira, segunda colocada. Do outro lado, o Naça é o nono colocado, com 25 pontos, mesma pontuação do Taboão da Serra, que fecha o G-8.

Diante do Nacional, o Olímpia quer manter os 100% de aproveitamento como mandante nesta Série A3 - sete jogos no TB e sete vitórias. Para isso o Galo Azul precisa quebrar tabu de oito anos sem vencer o rival da capital. A ultima vitória foi por 1 a 0, em Olímpia, gol de Flávio, pela sétima rodada da Série A3 de 2009.

No encontro mais recente entre as duas equipes, com gol de Felipe Piraju, aos 15 minutos da primeira etapa, o Nacional venceu o Galo Azul por 1 a 0, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela 16ª rodada da Série A3 do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden - Futebol Interior


25/06
  Olímpia acerta com técnico Vilson Tadei
25/05
  Federação Paulista define grupos da Copa Paulista 2018
27/04
  Niquinha comemora permanência do Olímpia na divisão estadual
01/04
  Galo Azul faz o dever de casa e escapa do rebaixamento
23/03
  JOGO DE PORTÕES ABERTO
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia