Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia vence Paulista por 1x0 fora de casa e garante vaga nas quartas - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia vence Paulista por 1x0 fora de casa e garante vaga nas quartas
03/04/2017

Líder da competição se classifica com três rodadas de antecedência totalizando 33 pontos ganhos no Paulista A3

Na abertura da 16ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, o Olímpia foi até a cidade de Jundiaí e, jogando na manhã deste sábado, no Jayme Cintra, venceu o Paulista por 1 a 0. O único gol aconteceu no último lance da primeira etapa com Naldinho, que chegou ao nono gol na competição.

Com o triunfo, o time olimpiense está classificado para a sequência da Terceira Divisão do Estadual com três rodadas de antecedência totalizando 33 pontos ganhos. Já o Galo de Japi com o revés continua na zona de rebaixamento na 16ª colocação com o mesmo 19 pontos.

NA FRENTE
Melhor em campo o Olímpia terminou a primeira etapa de jogo com a vitória parcial 1 a 0. No entanto, que chegou primeiro com perigo e quase inaugurou a partida foi o Paulista. Aos 7 minutos, o ala esquerdo Douglas fez boa jogada e cruzou na medida para a pequena área.

O atacante Ingro tocou fraco para a defesa do arqueiro Igor. Dai em diante só deu o Galo Azul e, com grande participação do jogador Rogério Maranhão, que por duas vezes quase deixou a sua marca.

Aos 31, Maranhão de fora da área arriscou para uma excelente defesa Stivi que mandou a bola para escanteio. A bola tinha direção do ângulo esquerdo. Oito minutos depois, na entrada da área o meia olimpiense encheu o pé e a bola ia entrando no canto direito rasteiro.

O guardião do Galo de Japi teve que desdobrar evitando assim a abertura do placar. Quando tudo indicava o 0 a 0, o artilheiro Naldinho, aos 44, aproveitou bel cruzamento e sozinho meteu a bola para o fundo das redes, 1 a 0.

NAS QUARTAS!
Na volta para o segundo tempo logo no primeiro o time olimpiense teve tudo para ampliar com com Vinícius Leite. Sozinho na cara do gol na saída do goleiro tocou pra fora. O time da casa deu o troco e, por pouco não deixou tudo igual.

De fora da área William Dias, arriscou para uma grande defesa de Igor que mandou a bola para escanteio. Com certeza seria o tento de empate. Dois minutos após, novamente o número olimpiense voltou a trabalhar. Na cobrança de escanteio pela esquerda, Jaílton, desviou dentro da pequena para outra excelente intervenção.

No restante do jogo foram os visitantes que perderam três ótimas situações para matar de vez a partida. O meia Vinícius Leite, saiu na cara do gol e perdeu grande chance. A bola ganhou a linha de fundo.

Na sequência, Denis William, ele e o gol conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola rente a trave. Stivi, só ficou olhando lance. Depois foi a vez de Renatinho, que saiu na cara do gol sozinho e tocou a bola no pé da trave. Por aquilo que jogou a vitória e, consequentemente a classificação para o octogonal foi justo.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 17ª rodada da 1ª fase da Série A3, o Paulista joga novamente em seus domínios na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Comercial. Já às 20 horas, o Olímpia recebe no Tereza Breda, o Nacional.

Fonte: Futebol Interior


05/12
  MENSAGEM DO PRESIDENTE
29/11
  Elenco do Olímpia é apresentado e 2 jogadores já assinaram contrato
20/11
  FPF divulga tabela do Paulista Série A3
16/11
  Meia campeão da 3ª divisão do goiano acerta com o Olímpia
10/11
  Olímpia tem data de apresentação marcado para o dia 27
Mais Notícias     
 
Clique Aqui - Blog do Olímpia
Clique Aqui - OlímpiaWeb
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia