Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia empata, fora de casa, com o Desportivo Brasil - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia empata, fora de casa, com o Desportivo Brasil
30/03/2017

No prosseguimento da 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e, na estreia do técnico Júlio Sérgio no comando Olímpia, Desportivo Brasil e Galo Azul jogaram na tarde desta quarta-feira, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco e ficaram no empate por 0 a 0.

Este foi um dos piores jogos da Terceira Divisão Estadual. Com o resultado, o Olímpia continua na liderança provisoriamente com 30 pontos ganhos e pode ser alcançado pela Internacional, que joga mais tarde contra o São José FC. Para isso, o time limeirense precisa golear. O Desportivo Brasil fica estacionado provisoriamente no G8, na oitava colocação com 23 pontos na tabela.

FRACO
Até aos vinte minutos de jogo, as duas equipes ficaram uma estudando a outra. Um minuto depois, a torcida do time da casa chegou a comemorar o que seria o primeiro gol. Após cobrança de falta pela esquerda, o ala Diego apareceu e meteu a cabeça tocando a bola para o fundo das redes, em lance invalidado pela arbitragem, que marcou com convicção o impedimento. Jogando fechadinho o Galo Azul tentou chegar ao gol adversário no contra-ataque, resultado que não surtiu efeito.

Nos minutos finais, o Desportivo tentou uma pressão sem sucesso. A realidade foi que nenhum goleiro trabalhou no primeiro tempo. Bem postada, a defesa olimpiense não deu espaço para os atacantes Júlio César e Édipo. O placar em branco ficou de bom tamanho por aquilo que os dois times fizeram em campo. O pequeno público presente no Ernesto Rocco vaiou o fraco futebol apresentado pelo time comandado por Caio Zanardi e o estreante Júlio Sérgio.

MALTRATARAM A BOLA
Na etapa complementar, o Galo voltou com mais disposição e aos cinco minutos quase inaugurou o marcador com Paulo Brumati. O zagueiro olimpiense, na cobrança de falta na entrada da área, encheu o pé para uma grande defesa do arqueiro Gilberto, bem colocado no lance.

Três minutos depois, o time da casa deu troco e chegou com perigo a meta olimpiense no toque de Glauco. A bola ganhou a linha de fundo. Aos 16 minutos, Rogério Maranhão teve tudo para fazer para o Galo. Na cara do gol perdeu ótima chance.

Já nos acréscimos e, na única defesa do guardião, o número um do Desportivo, Gilberto fez um verdadeiro milagre no chute preciso de Naldinho. A bola tinha direção do gol. Foi só.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambas equipes voltam a campo no próximo sábado. Às 10 horas, novamente, fora de seus domínios, o Olímpia encara no Jayme Cintra, a equipe do Paulista. Já às 19 horas, o Desportivo Brasil pega o Independente, em Limeira.

Fonte: Oscar Silva - Futebol Interior

Nome: Ter marcondes - De Olimpia-SP - Data: 30/03/2017 às 02h45min - IP: 177.79.45.204
Vamos Olimpia rumo ao acesso esse ano.....

25/06
  Olímpia acerta com técnico Vilson Tadei
25/05
  Federação Paulista define grupos da Copa Paulista 2018
27/04
  Niquinha comemora permanência do Olímpia na divisão estadual
01/04
  Galo Azul faz o dever de casa e escapa do rebaixamento
23/03
  JOGO DE PORTÕES ABERTO
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia