Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia goleia Catanduvense por 5x0 e continua na liderança - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia goleia Catanduvense por 5x0 e continua na liderança
27/03/2017
 

Atuando diante do lanterna Catanduvense na manhã deste domingo, o Olímpia não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0, no estádio Tereza Breda. Assinalaram para o Galo Azul, Naldinho (2), Renatinho, Rogério Maranhão e William. O jogo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Com o triunfo, o time olimpiense volta à liderança com 29 pontos ganhos. O Bruxo, continua na 20ª colocação com o mesmos cinco pontos. O time, agora, só pode chegar a 20 pontos, mesmo número do Marília, primeiro fora do Z6.

FÁCIL
O Olímpia entrou em campo a mil por hora e, com 12 minutos de jogo criou duas excelentes oportunidades além do gol. Aos 2 minutos, Max Pardalzinho quase fez não fosse a grande defesa do arqueiro Daniel. Três minutos depois, o arqueiro catanduvense voltou a trabalhar. Cara a cara, Renatinho tocou com precisão onde a bola tinha direção do gol.

O número um do Catanduva mandou a bola para escanteio. De nada adiantou as duas grandes defesas. Daniel, na abertura do marcador falhou feio no lance ao soltar a bola nos pés de Renatinho que tocou para o fundo das redes. A bola antes de entrar ainda bateu no pé da trave, 1 a 0.

Com a marcação do primeiro gol a porteira foi aberta. Aos 33, em cobrança de pênalti através de Naldinho, o Galo Azul, ampliou. A bola bateu na mão do zagueiro Éder Baiano. Em cima do lance a arbitragem marcou com convicção. Para sacramentar o primeiro tempo, outra vez Naldinho, deixou a sua marca aos 38 minutos.

Os visitantes quase diminuiu com Renan Morales. Dentro da pequena área tocou para o gol. A bola desviou na zaga olimpiense e o time comandado por Deião pediu uma possível penalidade. O árbitro ignorou a jogada e ainda por cima premiou com cartão amarelo o atacante catanduvense.

GOLEADA E GOLAÇO
No segundo tempo o time da casa tirou o pé administrando o resultado e tocando a bola. Mesmo assim, o time da casa chegou ao quarto tento. No entanto, quem chegou com perigo foram os visitantes. Aos 20 minutos, Cléber dentro da grande área acertou um tirambaço para uma excelente defesa do goleiro Igor que de mão trocada mandou a bola para escanteio.

Quatro minutos depois, o público que compareceu ao TB, pôde presenciar um golaço de Rogério Maranhão, que entrou no lugar de Vinícius Leite. No primeiro lance, Maranhão (Foto) na entrada da área matou a bola no peito e acertou um bomba no ângulo esquerdo decretando a goleada. Daniel, só ficou olhando a bola entrar. Ainda deu tempo para fazer mais um. William. 43, decretou a goleada.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, ambas equipes voltam a campo. O Olímpia vai até Porto Feliz, pegar o Desportivo Brasil, no estádio Rocco, às 15 horas. Mais tarde, às 19h30, o Catanduvense recebe no Sílvio Salles, a representação do Rio Branco.

Fonte: Oscar Silva - Futebol Interior


17/09
  Galo faz dever de casa, vence e continua líder isolado
13/09
  Olímpia vence fora e é líder isolado
10/09
  Olímpia sofre revés fora de casa para o Mirassol
03/09
  Olímpia sofre gol no fim e partida termina empatada
31/08
  Artilheiro, Fumaça aponta evolução do Olímpia e parceria no ataque
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia