Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Karmino Colombini começa com o pé direito no Galo Azul - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Karmino Colombini começa com o pé direito no Galo Azul
28/02/2017

Em seu primeiro jogo a frente da equipe, técnico vê jogadores demonstrarem brio e buscarem a virada.

O Olímpia fez a lição de casa na tarde deste sábado de Carnaval, ao vencer de virada o São José FC, por 3 a 1, em duelo válido pela sétima rodada, da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista e que, marcou a estreia do técnico Karmino Colombini. Os gols do Galo Azul foram assinalados por Malcon, Renatinho e Robson, enquanto Michael descontou anotou o tento dos visitantes.

Com o resultado, o time olimpiense assumiu provisoriamente a liderança com 16 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pela Internacional que soma 14 pontos e joga na noite deste sábado, em casa contra o Catanduvense. Já o São José FC está na porta do Z6, na 14ª posição, com apenas 10 pontos ganhos.

TUDO IGUAL
Tanto quanto o árbitro assinalou o início do jogo, o São José FC passou a tomar a iniciativa do jogo. O ímpeto deu resultado logo aos 3 minutos, quanto o atacante Michael aproveitou vacilo da zaga e inaugurou o placar, em jogada infeliz de Brumatti.

Após o baque, o time da casa criou duas boas chances para empatar, uma com Max Pardalzinho e outra com Vinícius Leite. Aproveitando-se da expulsão do volante Gustavo, o Olímpia conseguiu empatar aos 42 minutos.

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO
Na etapa complementar com um jogador a mais em campo, o time da casa foi com tudo em busca da vitória, mas foi o time do Vale do Paraíba que quase marcou com Dalmo que acertou o travessão do arqueiro olimpiense.

Aos 15, Renatinho virou para o Galo. O quadro comandado pelo estreante treinador Karmino Colombini poderia ter ampliado senão fosse o atacante Robson, que acertou a trave. Nos acréscimos o comandante de ataque olimpiense se redimiu do lance e, deixou a sua marca e dando números finais a partida: 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Série A3, o Olímpia sai para encarar o Marília no próximo sábado, às 19h, no Abreuzão. Já o São José FC recebe a Portuguesa Santista no próximo domingo, às 16h, no Estádio Martins Pereira.

Fonte: Oscar Silva - Futebol Interior


12/05
  Olímpia terá casa cheia na busca ao acesso
11/05
  Júlio Sérgio prepara psicológico para Olímpia conquistar o acesso
09/05
  Ingresso para jogo do Olímpia contra Nacional será trocado por agasalho
06/05
  Galo vira na capital e leva vantagem para decisão do acesso
05/05
  Vice-artilheiro, Naldinho foca no acesso do Olímpia: ´Principal objetivo´
Mais Notícias     
 
Clique Aqui - OlímpiaWeb
Clique Aqui - Blog do Olímpia
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia