Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia joga bem, contra a Inter de Limeira, mas sofre o empate na reta final - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia joga bem, contra a Inter de Limeira, mas sofre o empate na reta final
20/02/2017
 

Uma partida que valia a liderança do Campeonato Paulista da Série A3 não poderia ser diferente. Na noite deste domingo, Internacional de Limeira e Olímpia dominaram um tempo, fazendo com que o empate por 1 a 1 no Major Levy Sobrinho, ficasse de bom tamanho. O duelo foi válido pela sétima rodada e teve até agressão de jogador ao trio de arbitragem.

Único time invicto no campeonato, a Internacional de Limeira se manteve na liderança isolada, com 14 pontos, um a mais que o Olímpia.

O JOGO
Logo aos seis minutos, o Olímpia aproveitou uma falha do sistema defensivo adversário para abrir o placar no Limeirão. Rafael Pim afastou mal a bola com os pés e Naldinho mostrou oportunismo, batendo por cobertura do goleiro alvinegro. Essa foi a primeira vez que a Internacional saiu atrás nesta Série A3.

E o Olímpia só não ampliou na sequência porque Rafael Pim se redimiu e fez grande defesa em finalização de Renatinho. Os donos da casa não faziam uma boa partida, principalmente o meia Jow, responsável por criar as jogadas ofensivas com a ausência de André Mococa. A Inter passou a ter mais posse de bola, mas tinha muitas dificuldades em escapar da marcação.

Na volta do intervalo, o Olímpia apostou no contra ataque para matar o jogo e quase conseguiu quando Renatinho recebeu passe açucarado de Vinícius Leite e só não ampliou porque Rafael Pim fez mais uma grande defesa. A Inter respondeu em cabeçada de Tom, que tinha endereço certo se não fosse desvio de Brumati.

Aos 32 minutos, Vinícius Pedalada recebeu dentro da área e soltou a bomba, exigindo grande defesa de Igor, que espalmou para escanteio. A pressão alvinegra surtiu efeito quatro minutos depois. Ao receber cruzamento de Luis Alberto, Lucas Douglas dominou e finalizou por baixo das pernas do goleiro.


PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela sétima rodada. O Olímpia recebe o São José dos Campos FC, às 16 horas, no Maria Tereza Breda, em Olímpia, enquanto a Inter de Limeira recebe o Catanduvense, às 19 horas, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Fonte: Futebol Interior


23/10
  Treinador deve ser anunciado na próxima semana
12/05
  Olímpia terá casa cheia na busca ao acesso
11/05
  Júlio Sérgio prepara psicológico para Olímpia conquistar o acesso
09/05
  Ingresso para jogo do Olímpia contra Nacional será trocado por agasalho
06/05
  Galo vira na capital e leva vantagem para decisão do acesso
Mais Notícias     
 
Clique Aqui - Blog do Olímpia
Clique Aqui - OlímpiaWeb
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia