Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Para manter 100%, Olímpia tem uma dúvida para Indaiatuba - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Para manter 100%, Olímpia tem uma dúvida para Indaiatuba
14/02/2017

Com 100% de aproveitamento e na vice-liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia encara nesta quarta-feira, às 16 horas, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi, o time do Atibaia pela quinta rodada. O Galo Azul vem de vitória diante da Portuguesa Santista, enquanto o Falcão sofreu o revés ao ser derrotado para o Catanduvense.

Na classificação o Atibaia está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas um ponto ganho. Depois de pegar o Falcão, o time comandado pelo técnico Betão Alcântara joga novamente fora de seus domínios no próximo domingo, às 18h30, em Limeira contra a Inter.

RETORNO E DÚVIDA

Para o embate, a novidade na escalação do time olimpiense é a volta do volante Luizinho Melo que cumpriu suspensão automática contra a Portuguesa. Com relação ao time que entra jogando existe uma dúvida no ataque entre Max Pardalzinho e Thiago Santos. No mais, o Galo será a mesma formação do jogo passado ou seja:

Igor; Veloso, Xandão, Paulo Brumati e Cortez; Roger Goiano, Luizinho Melo e Rogério Maranhão; Max Pardalzinho(Thiago Santos), Naldinho e Renatinho.

Apita o jogo André Luís Riquena, que será auxiliado por Wellington Bragantim Caetano e Bruno Bonani Munhoz. O quarto árbitro é Gabriel Petrini Rodrigues Cruz.

Fonte: Oscar Silva - Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia