Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Galo vence mais uma e segue 100% - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Galo vence mais uma e segue 100%
11/02/2017

O time da casa chegou à quarta vitória com gol de Thiago Santos no início do jogo.

O Olímpia segue fazendo campanha perfeita na Série A3 do Campeonato Paulista. Em partida que abriu a quarta rodada da competição, o time olimpiense recebeu a Portuguesa Santista no Maria Tereza Breda e venceu por 1 a 0 com gol de Thiago Santos.

A vitória foi a quarta do time da casa em quatro jogos, chegando portanto aos 12 pontos na liderança da tabela. Inter de Limeira e Grêmio Osasco são os outros dois clubes com 100% de aproveitamento, mas só jogam pela rodada no domingo.

A Portuguesa, com sete pontos, perdeu a oportunidade de ultrapassar o adversário e segue com sete pontos, na quarta colocação, mas pode deixar a zona de classificação dependendo dos demais resultados da rodada.

GALO COMEÇA COM TUDO
Logo na primeira descida do Olímpia, o time da casa já abriu o placar. Aproveitando cobrança de escanteio pela direita, Thiago Santos subiu sozinho e cabeceou para o fundo do gol, colocando os mandantes em vantagem.

A Portuguesa tentou responder ainda na primeira etapa, mas o Olímpia estava bem postado defensivamente e não dava espaços para o adversário crescer no jogo. Aproveitando as bolas paradas, o Olímpia seguia sendo mais perigoso, mas não conseguiu ampliar o placar até o intervalo.

VITÓRIA GARANTIDA
Na segunda etapa, a postura da Portuguesa foi mais ofensiva. Precisando sair para o jogo em busca do empate, a equipe visitante passou também a dar espaços para os contragolpes do adversário.

A estratégia, no entanto, não deu resultado. A Portuguesa tentou, mas não conseguiu empatar a partida. As jogadas de maior perigo eram as escapadas em velocidade do Olímpia, que por pouco no ampliou no final com Max Pardalzinho, ex-atacante de Palmeiras e Guarani.

No último minuto, os mandantes ainda tiveram chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas Renatinho bateu no travessão, no entanto, não houve mais tempo para reação da Portuguesa Santista.

Com a vitória confirmada, o time da casa dorme na liderança e espera o complemento da rodada para saber se será igualado por Inter ou Grêmio Osasco.

PRÓXIMOS JOGOS
O Olímpia volta a campo na próxima quarta-feira, às 16 horas, quando enfrenta o Atibaia, em Indaiatuba, pela quinta rodada da Série A3. Na quinta, às 20 horas, a Portuguesa Santista recebe a Inter de Limeira no Ulrico Mursa, em Santos.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia