Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia vence mais uma e segue na liderança com 100% - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia vence mais uma e segue na liderança com 100%
09/02/2017
 

Na sequência da Série A3 do Campeonato Paulista, pela 3ª rodada, o Olímpia fez o dever de casa e manteve o aproveitamento de 100% na competição ao derrotar na noite desta quarta-feira, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, a representação do Taboão da Serra pelo placar de 2 a 1. Naldinho e Renatinho fizeram para o Galo Azul, enquanto Carlos Chaba descontou para o Cats.

TUDO IGUAL

Com 16 minutos de atraso devido um problema no sistema de iluminação em uma das torres do estádio Maria Tereza Breda. Já no primeiro lance o time da casa inaugurou o marcador. Aos 3 minutos, o oportunista como sempre, Naldinho, dentro da pequena área, tocou com precisão e a bola antes de entrar tocou no pé da trave. Aos 27 quase aconteceu o segundo tento olimpiense. Na cara do gol o meia Vinícius Leite pegou mal na bola dando chance para a zaga do Cats aliviar o lance.

Aos 42 minutos, o Galo Azul desperdiçou ótima oportunidade de ampliar com Rogério Maranhão. Na sequência os visitantes chegaram ao gol de empate através do zagueiro Chaba, que apareceu de surpresa e tocou com o pé direito, 1 a 1.

CEM POR CENTO DE APROVEITAMENTO

Para a etapa complementar o time dirigido pelo técnico Betão Alcântara voltou com duas alterações. Sairam o volante Roger Goiano e o meia Vinícius Leite, para a entrada de Max Pardalzinho e Hugo, este fazendo a sua estreia com a camisa do Galo. A substituição deu efeito e aos seis minutos Renatinho marcou o segundo gol. Dois minutos após, o zagueiro olimpiense Brumati apareceu para antecipar a jogada que poderia ser o gol de empate. Teco ia sair na cara do gol.

Aos 15, o goleiro Igor salvou aquele que seria o gol de empate. O experiente Acosta, na cara do gol, encheu o pé para uma grande defesa do guardião olimpiense. Aos 45 minutos no contra-ataque o Galo teve tudo para fazer o terceiro gol com Naldinho. Na hora de concluir, a defesa do Cats salvou. Com mais uma vitória, o Olímpia assume provisoriamente a vice-liderança com nove pontos. Nesta quinta-feira, Grêmio Osasco e Comercial, ambos com seis pontos se enfrentam. Já o quadro comandado por Axel, continua sem vencer na competição e, na zona de rebaixamento na 19ª posição.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quarta rodada da A3, o Olímpia volta a jogar novamente perante a sua torcida no próximo sábado, às 10 horas, contra a Portuguesa Santista. No mesmo dia, mais tarde, às 16 horas, o Taboão encara em seus domínios a equipe do Flamengo.

Fonte: Futebol Interior


22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia