Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Jogando fora de casa, Galo leva a melhor no confronto regional - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Jogando fora de casa, Galo leva a melhor no confronto regional
06/02/2017

Pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no tradicional confronto regional, envolvendo Monte Azul e Olímpia, jogo este disputado em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, na manhã deste domingo, o time comandado pelo técnico Betão Alcântara levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Paulo Brumati e Vínícius Leite, assinalaram para o Galo Azul, enquanto Matheus Borges, anotou para o Azulão.

Com o triunfo, o time olimpiense vence a segunda partida consecutiva e ocupa a quarta colocação com seis pontos ganhos. Já o Monte Azul, dirigido por Rafael Guanaes, está na 11ª posição com apenas três pontos.
 

O JOGO
Debaixo de forte calor as duas equipes fizeram um bom jogo principalmente no primeiro tempo onde aconteceram os três gols. Os visitantes abriram o marcador aos 34 minutos, com o zagueiro Paulo Brumati, que aproveitou cruzamento da direita e subiu mais que a zaga adversária decretanto 1 a 0.

 

Antes, o Galo, havia desperdiçada duas excelentes oportunidades com Max Pardalzinho e Naldinho. O Azulão, chegou com perigo através Luiz Guilherme, que na cara do gol chutou para fora. Aos 42, não teve jeito e aconteceu o tento de empate com Matheus Borges. No último lance da priemira etapa ainda de tempo para o Olímpia, fazer com o meia Vinícius Leite.

ETAPA FINAL

No segundo tempo devido o forte calor o jogo caiu de produção, mas mesmo assim as duas equipes criaram duas situações de gols para cada lado. O Monte Azul, meteu uma pressão que não deu em nada. Já o Olímpia, com mais posse de bola e jogando na base do contra-ataque teve a melhor chance para ampliar.

Aos 38 minutos, Naldinho, foi lançado em profundidade e na hora de concluir errou o lance. A vitória olimpiense foi justo, pois entrou em campo com mais determinação e nenhum momento se abateu com o gol de empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, tem rodada e o Monte Azul, vai encarar fora de casa ás 20 horas, o Marília. No mesmo dia e horário, o Olímpia, recebe no Tereza Breda, a equipe do Taboão da Serra.

Fonte: Futebol Interior

Nome: joao carlos - De olimpia sp - Data: 06/02/2017 às 05h16min - IP: 177.103.132.38
parabens ao time ,vamos assim ate o final q chegaremos la...jogam muuuuuuuuuuito.

Nome: GLAUBER MAGRO - De OLÍMPIA-SP - Data: 07/02/2017 às 03h16min - IP: 177.21.60.144
É ISSO AI GALOOOOO, TIME ESTA JOGANDO BEM, CRIANDO MUITAS OPORTUNIDADES DE GOLS E CONCLUINDO, NA 2º ETAPA ACABA CAINDO DE PRODUÇÃO UM POUCO MAIS TENHO CERTEZA QUE A CADA JOGO VAI PEGANDO MAIS RITIMO E VAI FICAR REDONDO. A BOLA TÁ TENDO AGORA FALTA A TORCIDA FAZER A SUA PARTE... VAMUS LOTAR AMANHA CONTRA O TABOÃO DA SERRA E COM ESSE FUTEBOL APRESENTADO NESSES 2 JOGOS TEMOS TUDO PARA SUBIR PARA A-2 EM 2018. VAMUS SUBIR GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

08/01
  Nove reforços são apresentados para disputar a série A-3
22/11
  FPF divulga tabela para a Série A3 de 2019
18/10
  Olímpia sofre revés fora de casa para o São Bernardo
15/10
  Olímpia vence Ferroviária fora de casa por 1x0
04/10
  Galo joga bem, vence por 2x0 e fica com a vice-liderança
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia