Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia perde em casa para Penapolense e adia definições no Grupo 1 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia perde em casa para Penapolense e adia definições no Grupo 1
12/09/2016

O Olímpia desperdiçou boa chance de praticamente confirmar sua vaga na segunda fase da Copa Paulista ao perder em casa para o Penapolense, por 2 a 1, neste domingo, pela 13.ª rodada que teve outros dois jogos. A Matonense caiu em casa diante do Comercial, por 1 a 0, enquanto o Bragantino também levou 1 a 0 em seu estádio do Red Bull Brasil.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

GRUPO 1 COM DUAS VAGAS
A derrota do Olímpia deixou a definição das duas vagas restantes do Grupo 1 para a última rodada. O Olímpia é quarto colocado com nove pontos, com campanha parecida ao Catanduvense, quinto com nove. O terceiro colocado é o Mirassol, com 12 pontos.

Na última rodada, o Mirassol só precisa do empate em casa diante do Catanduvense, enquanto o Olímpia vai buscar a vitória fora contra o Votuporanguense, já classificado, com 15 pontos, em segundo lugar. O líder é o Penapolense com 20.

OUTROS JOGOS
Na cidade de Matão, o time da casa perdeu pela décima vez. Não segurou o comercial que ganhou por 1 a 0 e chegou aos 24 pontos, em terceiro lugar do Grupo 2 que definiu seus quatro classificados. Carimbaram vagas a Ferroviária com 27, Rio Claro com 25 e São Carlos com 18 pontos. A Matonense é lanterna com apenas um ponto.

Em Bragança Paulista, no estádio Nabizão, o Bragantino perdeu para o Red Bull Brasil pela contagem mínima. Ambos estão classificados no Grupo 3. O Braga com 18 pontos, em terceiro, e o Red Bull com 23 em segundo lugar só fica atrás do XV de Piracicaba com 24 pontos.

OS CLASSIFICADOS
Após a 13.ª rodada estão definidos 13 classificados, portanto, faltam apenas três vagas para serem preenchidas. No Grupo 1, Penapolense e Votuporanguense; Grupo 2 com os quatro definidos, no caso, Rio Claro, Comercial, Ferroviária e São Carlos.

Pelo Grupo 3, resta uma vaga porque três times avançaram: XV de Piracicaba, Red Bull Brasil e Bragantino. No Grupo 4 também estão certos os quatro times que vão buscar o título: São Caetano, Santos, Água Santa e Nacional.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia