Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Com novo comandante, Olímpia busca reabilitação no estadual - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Com novo comandante, Olímpia busca reabilitação no estadual
29/08/2016

O Olímpia atravessa uma sequência negativa de resultados na Copa Paulista. A última vitória do clube no campeonato aconteceu na remota 2º rodada, ao bater o Marília por 1 a 0. De lá pra cá, foram cinco jogos sem nenhum resultado positivo. A crise que o time atravessava dentro de campo atingiu a comissão técnica e, após mais uma derrota, o treinador Luciano Silva deixou o comando da equipe.

A diretoria do clube agiu rapidamente para anunciar seu substituto. Apresentado ao elenco nessa última terça-feira, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, chega ao time focado em busca da classificação para a Segunda Fase. Mesmo com esse período sem vitórias, o Olímpia ainda aparece no G4 do Grupo 1 e depende só de si mesmo para avançar à próxima fase.

“Faltam apenas quatro jogos para terminar o campeonato. Quatro jogos para buscar essa classificação. O presidente conversou comigo e, primeiramente, nós queremos buscar essa classificação”, declarou Ferreira.

Precisando de bons resultados, o treinador já começou a trabalhar para a reta final do campeonato. Como o time só joga na próxima terça-feira, o novo técnico comentou a preparação do elenco nesse tempo extra.

“Fui apresentado e já treinamos terça-feira. Nessa quarta-feira (24) trabalhamos pela manhã e a tarde também vamos fazer um amistoso contra o sub-20 do Novorizontino. Tudo para poder preparar o elenco visando à classificação”, disse o comandante.

O próximo duelo do Olímpia pela Copa Paulista será contra o Mirassol, na terça-feira, às 20h. Se saírem vencedores, os comandados de Luiz Carlos tomarão o terceiro lugar no Grupo 1 do adversário.

Fonte: Futebol Interior


22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia