Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia perde de 1x0 para o Votuporanguense - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia perde de 1x0 para o Votuporanguense
08/08/2016

Em mais um jogo que contou com a promoção projeto Futebol Sustentável, Olímpia e Votuporanguense jogaram na manhã deste domingo, em Olímpia, no Estádio Maria Tereza Breda. O jogo que fechou a sétima rodada da Copa Paulista, terminou comvitória do CAV, por 1 a 0. O único gol aconteceu no final do primeiro tempo, o atacante Geílson foi autor.

Com o triunfo, a Alvinegra assumiu a vice-liderança do Grupo 1, com nove pontos ganhos. Mesmo com o revés, o time olimpiense continua no G4, na quarta colocação com o mesmo seis pontos ganhos.

NA FRENTE
Estudando o adversário e com mais posse de bola, os visitantes eram melhores em campo quando chegaram com perigo a meta olimpiense, aos 15 minutos, em jogada individual do atacante Elvinho. O número 11 votuporanguense fez fila na zaga do Galo Azul e, dentro da área encheu o pé. A bola tirou tinta da trave.

O arqueiro Mumu ficou olhando a bola sair. No último lance da primeira etapa, Geílson abriu o caminho do gol para o CAV. A jogada começou com Faísca que, deixou para o atacante votuporanguense soltar um canudo sem dar chance ao goleiro adversaráio, foi um golaço.
O time da casa não levou perigo a meta votuporanguense em nenhum momento. Placar parcial justo.

VICE-LÍDER
No segundo tempo, o time olimpiense foi em busca do tento de empate na base do desespero. Aos sete minutos, a equipe teve ótima chance de deixar tudo igual. Na entrada da área, Cristiano acertou uma bomba e a bola tirou tinta da trave. Gatti, tirou a bola com os olhos.

Aos 24, na saída falsa do número um do Votuporanguense, o Olímpia quase empatou. O zagueiro Marcão apareceu na hora certa tocando a bola pra fora. A bola tinha direção do gol. Aos 41 minutos, Gatti se redimiu do lance anterior e, fez uma grande defesa na cobrança de falta de Claudinei. O time comandado pelo técnico Ito Roque administrou o resultado e jogou no contra-ataque.

PRÓXIMOS JOGOS
O Olímpia volta à campo somente no dia 21, quando encara o Marília. A equipe joga novamente em seus domínios, a partida está marcada para as 10h. Um dia antes, ás 15 , em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense recebe o Mirassol.

Fonte: Futebol Interior


08/01
  Nove reforços são apresentados para disputar a série A-3
22/11
  FPF divulga tabela para a Série A3 de 2019
18/10
  Olímpia sofre revés fora de casa para o São Bernardo
15/10
  Olímpia vence Ferroviária fora de casa por 1x0
04/10
  Galo joga bem, vence por 2x0 e fica com a vice-liderança
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia