Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia empata, fora de casa, em 1x1 com o líder Penapolense - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia empata, fora de casa, em 1x1 com o líder Penapolense
31/07/2016

A Penapolense perdeu a chance de se isolar ainda mais na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista. No começo da noite desse sábado, o CAP ficou no empate com o Olímpia, pelo placar de 1 a 1, em pleno Estádio Municipal Tenente Carriço. A partida foi bastante disputada, os donos da casa até saíram na frente com André Cunha mas nos minutos finais da segunda etapa, Robinho deixou tudo igual.

Mesmo com o empate, a Penapolense segue na liderança do Grupo 1 com oito pontos somados em quatro jogos, seguido de perto pelo Votuporanguense que tem seis. Já o Olímpia também chega aos seis pontos, mas segue na terceira colocação por conta do saldo de gols menor que seu adversário. Em quatro jogos, o time visitante acumula três empates e uma vitória.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante disputada, com os dois times se estudando no meio campo, em busca de espaço para chegar bem ao gol adversário. Enquanto a Penapolense abusava das jogadas áreas, o Olímpia conseguia se defender bem e se lançava ao ataque em contra-ataque rápidos. Tanto que a primeira chance de real perigo foi acontecer apenas aos 35 minutos, quando Cassinho ariscou de fora da área, mas o goleiro Mumu estava ligado no lance e conseguiu fazer a defesa.

Mas a partida só foi sair do zero aos 43 minutos, em uma grande jogada da Penapolense, Fio recebe na área e de primeira chutou firme, mas o goleiro Mumu conseguiu fazer a defesa. No rebote, André Cunha chegou chutando e colocou a bola no fundo das redes. Depois disso, os visitantes até tentaram responder mas os donos da casa conseguiram segurar a vitória até o apito final do arbitro.

SEGUNDO TEMPO
Assim como na primeira etapa, a Penapolense continuava criando as melhores chances nos minutos iniciais do segundo tempo. Enquanto isso o Olímpia seguia se defendendo e tentando chegar com perigo ao gol adversário mas sem sucesso. Tanto que aos 22 minutos, Fio ficou muito perto de ampliar o placar. O atacante recebeu um belo passe do meio-campo e se lançou no ataque, mas chutou em cima do goleiro.

Mas mesmo não estando em uma noite tão boa, o time do Olímpia conseguiu empatar a partida. Aos 39 minutos, Marcos Bahia arriscou de fora da área, o goleiro Samuel Pires deu rebote e a bola sobrou no pé de Robinho, que não titubeou e colocou a bola no fundo das redes. Depois disso, as duas equipes se lançaram no ataque mas para tentar tirar o empate no placar, mas não conseguiram.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo já no próximo domingo, para a disputa da sétima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Às 10 horas da manhã, o Olímpia recebe o Votuporanguense, no Estádio Maria Tereza Breda. Já a tarde, às 16 horas, a Penapolense encara o Marília, fora de casa, no Estádio Bento de Abreu.

Fonte: Futebol Interior


22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia