Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia empata em casa com o Comercial por 2x2 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia empata em casa com o Comercial por 2x2
31/03/2016

Na noite dessa quarta-feira, Olímpia e Comercial empataram em 2 a 2, no Estádio Maria Tereza Breda, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, os dois times não tem mais chance de classificação para a próxima fase do estadual e mas também não correm riscos de serem rebaixados na próxima rodada.

O Olímpia se manteve na décima primeira colocação, com 24 pontos ganhos. Já o Comercial tem o mesmo número de pontos e está uma posição a frente, em décimo. Os dois times voltam a campo na próxima rodada só para completar tabela, já que não brigam por mais nada.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Olímpia começou com tudo em busca de abrir o placar, tanto que nos dois primeiros minutos, teve duas chances claras. No primeiro lance, após um escanteio o Henrique Alemão apareceu no meio dos zagueiros do Bafo e cabeceou forte, mas o goleiro Otávio conseguiu fazer uma bela defesa e evitar o gol. Depois disso, o meia Renatinho chutou de fora da área e também assustou.

Depois de tanto tentar, o Olímpia abriu o placar aos 8 minutos. Após bela jogada, Tiziu tocou na área, a zaga vacilou e a bola sobrou para Douglas que só teve o trabalho de tirar do goleiro Otávio e sair para o abraço. Porém não demorou para o time visitante empatar o jogo, Alemão roubou a bola na defensiva, puxou o contra ataque e tocou para Ronny que foi derrubado pela zaga do Olímpia. O próprio atacante foi para a bola, chutou bem e deixou tudo igual no placar. Depois disso, o jogo ficou truncado com os dois times tentando desempatar mas o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
O Comercial começou melhor no segundo tempo, tanto que aos 5 minutos, o meio-campo Negueba arriscou de fora da área mas a bola explodiu na trave e saiu pela linha de fundo. O jogo voltou a ficar truncado, mas o Bafo continuou melhor no segundo tempo mas não conseguia fazer uma jogada de perigo para desempatar.

Depois de muitas mudanças, o Olímpia acordou para o jogo. Aos 30 minutos, Edpo teve uma grande chance mas chutou fraco na mão do goleiro Otávio. No lance seguinte, após bela troca de passes a bola sobrou para Elvinho que chutou cruzado de primeira, virando a partida para Comercial.

Porém minutos depois o Olímpia chegou ao gol de empate mais uma vez com Douglas. Depois de uma falha do goleiro Otávio que vinha bem na partida, a bola sobrou no pé do atacante que não desperdiçou e empatou a partida. Depois disso, os dois times não tiveram mais chances e o jogo terminou em 2 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times fecham sua participação na Série A3 do Campeonato Paulista nesse domingo, às 10 horas da manhã. O Olímpia viaja até Guarulhos para enfrentar o Guaratinguetá, no Estádio Antônio Soares de Oliveria, enquanto o Comercial recebe o Rio Preto, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Fonte: Futebol Interior


08/01
  Nove reforços são apresentados para disputar a série A-3
22/11
  FPF divulga tabela para a Série A3 de 2019
18/10
  Olímpia sofre revés fora de casa para o São Bernardo
15/10
  Olímpia vence Ferroviária fora de casa por 1x0
04/10
  Galo joga bem, vence por 2x0 e fica com a vice-liderança
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia