Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia não consegue furar a defesa do Nacional e perde por 1x0 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia não consegue furar a defesa do Nacional e perde por 1x0
24/03/2016

O Nacional está praticamente classificado para a disputa do quadrangular final da Série A3. Na tarde desta quarta-feira bateu o Olímpia por 1 a 0, no Nicolau Alayon, em jogo válido pela 16ª rodada da competição. Agora, pode confirmar a classificação ainda na próxima rodada.

Com o resultado, o Ferrinho chegou aos 28 pontos, com pouquíssimas chances de deixar o G8 nas três rodada finais. O time olimpiano estacionou nos 20 pontos e praticamente anulou as possibilidades de classificação

O JOGO
O Nacional entrou em campo com sua postura ofensiva característica. Não é a toa, tem o segundo melhor ataque da competição.Buscando se firmar na tabela depois de uma seqüência irregular nas última rodadas, soube impor seu jogo e foi superior aos Olímpia desde o início da partida.

Entre um chegada e outro, o Ferrinho conseguia assustar os olimpianos, mas pecava bastante nas finalizações. Mas não demorou para a coisas se acertarem. Aos 15 minutos de jogo, Felipe Piraju abriu o placar para os donos da casa. Depois do gols, o time relaxou um pouco e o Galo conseguiu chegar com mais freqüência no ataque, mas sem eficiência.

Na segunda etapa, o Nacional entro com a clara intenção de matar a jogo. Com a marcação adiantada, pressionou a saída de bola e tentou complicar a vida do Olímpia. Mas o Galo estava ligado e conseguia chegar ao ataque. Achou nas jogadas de bola parada sua principal fonte de jogadas ofensivas.

O Olímpia continuou melhorando e as chances foram ficando cada vez melhores. Aos 29 minutos, Édipo arriscou de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora, tirando suspiros dos torcedores. O Naça se mostrou satisfeito com o placar e se esforçou apenas para segurar o resultaodo.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo neste domingo, pela 17ª rodada da terceira divisão estadual.Às 10 horas, o Olímpia enfrenta o Catanduvense, no Sílvio Salles. Ás 15 horas, o Nacional tem um encontro marcado com o Atibaia, no Ítalo Mário Limongi.

Fonte: Futebol Interior

Nome: Gustavo - De São Paulo - Data: 06/06/2016 às 08h54min - IP: 186.231.125.116
Só tinha eu com a camiseta do Olímpia nesse jogo!

24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia