Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia faz jogo de ´seis pontos´ na briga por uma vaga no G8 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia faz jogo de ´seis pontos´ na briga por uma vaga no G8
23/03/2016

Nessa quarta-feira, às 15h00, Nacional e Olímpia se enfrentam em um jogo que vale praticamente “seis pontos” na briga pela classificação para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida acontece no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Enquanto o Naça está na sétima colocação com vinte e cinco pontos e dentro do grupo dos oito times que se classificam, o Olímpia está em décimo com vinte pontos. O galo vem de vitória na última rodada, quando bateu a Itapirense, por 2 a 0 e busca chegar ao grupo de classificação.

NAÇA COM MUDANÇAS
Para a partida com o Olímpia, o treinador Carlinhos tem apenas um desfalque certo. O lateral-direito Arnon recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Assim, Thiaguinho deve ser deslocado para a direita e Adilson deve entrar para fazer a lateral esquerda. Outros nomes que podem deixar a equipe são Michel e Allan Christian. Os dois saíram de campo contra o Catanduvense por conta de dores e podem ser poupados. Assim, Jadson e Lucas podem aparecer no time titular. Anderson Gindré volta de suspensão e deve começar jogando. O treinador disse que o time vai com tudo para conquistar o resultado.

 

"Não tem um jogo mais difícil que o outro. Todos os jogos são difíceis. Cada um tem seu objetivo na tabela e ninguém vai se entregar com facilidade. Vamos ficar espertos com o Olímpia e não vamos mudar nossa postura diante de Atibaia ou São Carlos. Em jogos contra equipes que estão lá em cima conseguimos pontuar em diversas ocasiões nas rodadas anteriores. Reta final é assim, não pode cair na pressão. Tem que continuar fazendo o vem sendo feito durante todo o campeonato. Assim, vamos conquistar nosso objetivo”, afirmou Carlinhos.

OLÍMPIA VAI COM TUDO
O treinador Marcelo Dias não terá nenhum desfalque para o jogo e pode repetir a mesma escalação utilizada na vitória sobre a Itapirense. Uma possível alteração é a entrada do goleiro Mumu. Ele entrou no decorrer da última rodada para substituir Juninho, que saiu contundido e é dúvida. Juninho Ortega volta de suspensão e também pode aparecer no time principal. O comandante analisou a posição que o time está na tabela e a importância da partida dessa quarta-feira.

"Essa questão de rebaixamento ou G8 ainda está muito em aberto. Temos que pensar jogo a jogo, é claro, sempre sonhando com a classificação. Mas temos que ter os pés no chão. Agora temos quatro finais pela frente. Contra o Nacional agora na quarta-feira já vai ser um jogo muito difícil e se perdermos já podemos nos complicar na tabela mais uma vez. Então vamos focar nessa partida e dar o osso melhor nessa reta final", afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Fonte: Futebol Interior


24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia