Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia vence de virada e deixa a zona de rebaixamento - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia vence de virada e deixa a zona de rebaixamento
03/03/2016

O torcedor do Olímpia pode finalmente dormir mais tranquilo no Paulistão Série A3 nesta quarta-feira de futebol. Jogando no estádio Tereza Breda, diante do seu torcedor, o Galo Azul bateu a Inter de Limeira por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento nesta 10ª rodada da competição. O goleiro Fábio Huck foi o melhor jogador em campo.

O triunfo dentro de casa levou o Olímpia aos 12 pontos, sem chances de voltar à zona da degola ao término da rodada. Esta também foi o quarto jogo seguido do elenco sem derrota, com dois empates e duas vitórias. Enquanto isso, o adversário mantém-se com apenas sete e completou quatro derrotas consecutivas na competição.

O JOGO
Em clima nublado, o primeiro tempo foi recheado de passes errados e faltas no meio campo. Quando a chuva cessou, o futebol voltou a ganhar intensidade em campo. Já no segundo tempo, aos 20 minutos, o time visitante conseguiu abrir o placar. Isso porque o volante Rubens aproveitou um bate e rebate na grande área e só empurrou para o fundo das redes.

Pouco tempo depois, aos 27, o Olímpia empatou com Renatinho em cobrança de falta. O atacante aproveitou uma falha do adversário e apareceu no segundo pau para só escorar com os pés. Já no final do jogo, aos 40 minutos, o lateral Madson entrou o banco de reservas para cruzar e ver Robson testar firma, vencendo o goleiro Fábio Huck.

O goleiro, inclusive, foi o melhor jogador em campo na partida. Mesmo com o placar negativo, ele foi o nome do segundo tempo, com defesas espetaculares, principalmente em chutes do atacante Renatinho. Ainda assim, ele não conseguiu evitar os dois gols em vacilos coletivos da zaga que estava a sua frente.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no domingo (6), às 10h, pela décima primeira rodada do Paulistão Série A3. A Internacional recebe o Comercial no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, enquanto o Olímpia enfrenta o Fernandópolis no estádio Maria Tereza Breda, mais uma vez diante da sua torcida.

Fonte: Futebol Interior

Nome: wilson emilio - De olimpia sp - Data: 03/03/2016 às 01h25min - IP: 179.228.132.145
Jogo emocionante a partir dos 30 do segundo tempo. Antes disso, os jogadores do GALO, não parecia se empenhar muito. mAS logo foi acelerando e começou a merecer marcar um gol. Desatenção da defesa e acabou levando castigo, aí o GALO resolveu jogar de verdade e virou de maneira emocionante o jogo. Parabéns a todos os envolvidos nesta luta !!!

24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia