Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia corre atrás para regularizar meia campeão da Copa Paulista - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia corre atrás para regularizar meia campeão da Copa Paulista
23/02/2016

Em busca de recuperação na Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia pode ter um reforço para a sequência da competição. Juninho Ortega foi anunciado pela clube ainda no final do ano passado e não pode estrear até agora. Mas ao que tudo indica, a diretoria finalmente vai conseguir a regularização o atleta.

Na manhã desta segunda-feira, o time conseguiu regularizar a documentação do meia junto ao Marília e aguardam o processo de rescisão de contrato com o ex-clube do jogador. O contrato para assinatura já foi feito. Assim, a expectativa é que o jogador esteja liberado já nesta quarta-feira, quando o Galo enfrenta o Primavera, pela oitava rodada da terceira divisão estadual.

Os jogadores que não atuaram contra o Grêmio Barueri, neste domingo, se reapresentaram para um treinamento físico. A tarde, todo o elenco retornou aos trabalhos. A parte não utilizada no final de semana viajou até Mirassol para a relização de um jogo-treino. Também viajaram jogadores que estão sendo observados pela comissão técnica para integrar as categorias de base do time.

Na última rodada, o Olímpia venceu o Barueri por 2 a 0, em Indaiatuba, mas segue na zona de rebaixamento. No momento, é o 16º colocado, com sete pontos, a um ponto da primeira posição fora do Z8.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia