Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia vence Barueri por 2x0 fora de casa - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia vence Barueri por 2x0 fora de casa
22/02/2016

No encerramento da 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Barueri continua o mesmo, sem vencer na competição. Jogando na tarde deste domingo, no Ítalo Mário Limongi, o Abelha sofreu mais uma derrota, a sétima consecutiva. O Olímpia, aproveitando a fragilidade do adversário, venceu pelo placar de 2 a 0.

Os gols aconteceram um cada etapa. Róbson e Emerson Guioto marcaram. Mesmo com o triunfo, o time olimpiense continua no Z6, na 16ª colocação, com sete pontos ganhos. Por outro lado, o representante de Barueri ainda não pontuou e é o lanterna.

Neste domingo, ficou muito claro o desconforto que há no clube barueriense. Assim que o árbitro apitou o início do jogo os jogadores do Grêmio Barueri ficaram um minuto sentados no gramado em protesto a diretoria do Abelha, por salários atrasados e principalmente pela falta de reais condições para poderem jogar. Em respeito, o Olímpia ficou tocando a bola.

O JOGO
Grêmio Baruieri e Olímpia fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, mas os visitantes foram amplamente superiores durante os quarenta e cinco minutos de jogo. O placar parcial registrou a vitória do Galo Azul, 1 a 0, mas poderia ser outro. Aos 10 minutos, após cruzamento da direita do lateral-direito olimpiense Madson, Dewide, tocou para o gol. No entanto, o juiz anulou o gol.

O cruzamento veio da linha de fundo e, na pior da hipotese o jogador olimpiense estava na mesma linha da zaga do Abelha, erro grotesco. Quando tudo indicava o placar em branco aconteceu o merecido por parte do Galo. Aos 45, depois de bela jogada de Jougle, Róbson, não desperdiçou colocando o Olímpia na frente do marcador.

No segundo tempo as coisas não foram diferentes e o time visitante veio com mais disposição e cansou de perder gols. No mínimo, foram três excelentes oportunidades cara a cara. Já o Grêmio Barueri levou perigo a meta olimpiense em uma única vez. Na entrada da área o meia Gabriel, arriscou e a bola tirou tinta da trave. O arqueiro olimpiense Juninho, apenas olhou a bola sair pela linha de fundo. O resultado foi mais do que justo pela disposição do Galo Azul, que aos poucos vai pontuando no campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela oitava rodada, o Grêmio Barueri volta a campo na próxima quarta-feira, ás 20 horas, desta vez na Arena Barueri. No mesmo dia e horário, o Olímpia recebe o Primavera, no Maria Tereza Breda.

Fonte: Futebol Interior

Nome: wilson emilio - De olimpia sp - Data: 22/02/2016 às 09h45min - IP: 189.68.110.200
O Olimpia FC, não vai cair e vai brigar para se classificar, parabéns, vamos continuar com essa pegada que vai dar tudo certo. Parabéns!

24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia