Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia sofre revés por 2x1 para o Grêmio Osasco - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia sofre revés por 2x1 para o Grêmio Osasco
18/02/2016

Grêmio Osasco e Olímpia se enfrentaram na noite desta quarta-feira no Estádio prefeito José Liberatti pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, duelo entre um time na zona de classificação, o Osasco, e um na zona de rebaixamento, o Olímpia. Quem levou a melhor foi a equipe na parte confortável da tabela, que venceu pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, o Grêmio Osasco chegou aos 12 pontos e pode terminar a rodada na terceira posição.Já o Olímpia continua com os mesmos quatro pontos e terminará a rodada na zona de rebaixamento da A3.

O JOGO
Apesar de ter terminado no 0 a 0, as equipes fizeram um bom primeiro tempo. A primeira boa chegada foi do Olímpia, com Renato, que tocou por cima do goleiro Gabriel Miotti, do Osasco, mas a bola foi para fora. Aos 32 o Grêmio Osasco caprichou e quase fez uma pintura.

Aos 32, o Grêmio Osasco quase fez uma pintura. Da ponta esquerda do campo, William cruzou alto para área e Castro subiu muito para puxar uma bela bicicleta, que saiu para fora. Renato voltou a aparecer aos 39, quando disputou na força com o zagueiro Lima, do Osasco, e saiu cara a cara com Miotti novamente, que esperou o tempo certo e fez boa defesa.

O time da casa voltou bem do intervalo. Logo aos 6 minutos, o Osasco fez um gol ‘fantasma’ com Willian. Após lançamento alto para a parte esquerda do campo, Willian pegou de primeira sem deixar a bola cair no chão e, aparentemente tentando cruzar, ele mandou para o fundo das redes para fazer um golaço.

O Grêmio Osasco conseguiu ampliar aos 20, através de uma cobrança de pênalti. Denílson foi para a cobrança e marcou, bola para um lado, goleiro para o outro, 2 a 0 Grêmio Osasco. O Olímpia ainda diminuiu com Djalma aos 28. Em cobrança de escanteio, o jogador subiu bem e marcou um para o Olímpia.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada o Grêmio Osasco enfrenta o Grêmio Catanduvense fora de casa, no Estádio Silvio Salles, no próximo domingo, às 10h. O Olímpia também joga fora de casa, contra o Grêmio Barueri, em Indaiatuba, às 16h do domingo.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia