Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia é superior e vence o São José - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia é superior e vence o São José
15/02/2016

O Olímpia conquistou sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, o time da casa bateu o São José por 4 a 2 no Estádio Maria Tereza Breda, em jogo muito movimentado pela 5ª rodada.

Apesar da vitória, o Olímpia ainda figura dentro da zona do rebaxamento, ocupando a 16ª colocação com quatro pontos. O São José, por sua vez, está em 6º com oito pontos e segue birgando por um espaço nas oito primeiras posições, que garantem vaga às quartas de final.

VIRADA NO PRIMEIRO TEMPO
Em um jogo bastante equilibrado, o São José buscava jogar no erro do adversário e deixava que o time da casa ditasse o ritmo, mas saiu na frente. Aos 33 minutos, em uma falha na Said de bola, Leo lima recebeu nas costas da zaga e tirou do goleiro para abrir o placar.

 

A resposta do Olímpia rápida. Apenas cinco minutos mais tarde, em cobrança de escanteio, o árbitro observou o tradicional agarra-agarra dentro da área e, após avisar a defesa do São José, marcou pênalti. Na cobrança, Dewid empatou a partida.

O gol animou o time da casa, que partiu para cima, e quatro minutos depois, o estreante Cássio enfiou boa bola para o atacante Renatinho entre os zagueiros e ele deu um leve toque por cima do goleiro para virar a partida.

VITÓRIA GARANTIDA
O Olímpia seguiu melhor no início da segunda etapa e ampliou aos 7 minutos. Dewide bateu escanteio e, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou pra Célio, que só completou para o fundo do gol.

A vitória parecia garantida, mas o São José ainda teve forças para reagir novamente. Aos 13 minutos, o zagueiro Jalnir foi tentar afastar o perigo e acabou entregando a bola para o artilheiro Léo Lima que não perdoou e diminuiu.

A reação parou por aí e Douglas, aos 18 minutos, marcou o quarto gol do Olímpia, dando números finais ao jogo. Goleiro e zagueiro do São José tromabaram a bola sobrou para o atacante completar sem dificuldade.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, pela 6ª rodada. Às 19 horas, o Olímpia enfrenta o Grêmio Osasco no Estádio Prefeito José Liberatti. Uma hora mais tarde, o São José recebe o Atibaia no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Colaborou Marcos Caliente

Nome: Bragança - De São Bernardo do - Data: 15/02/2016 às 09h30min - IP: 191.39.31.189
O Célio tem que ser o segundo volante desse time e chegando de surpresa na defesa adversária e um jogado que tem um bom chute e muito boa visão de jogo
Sr treinador Ciro rios você e competente sabemos disso
Forte abraço
Boa sorte

Nome: wilson emilio - De olimpia sp - Data: 15/02/2016 às 10h49min - IP: 189.68.111.114
Gostei muito do jogo, o Olimpia FC, não ganhou de qualquer um, ganhou de um time que estava invcto.

08/01
  Nove reforços são apresentados para disputar a série A-3
22/11
  FPF divulga tabela para a Série A3 de 2019
18/10
  Olímpia sofre revés fora de casa para o São Bernardo
15/10
  Olímpia vence Ferroviária fora de casa por 1x0
04/10
  Galo joga bem, vence por 2x0 e fica com a vice-liderança
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia