Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Luciano Quadros não é mais técnico do Olímpia na Série A3 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Luciano Quadros não é mais técnico do Olímpia na Série A3
12/02/2016

Luciano Quadros não é mais técnico do Olímpia na Série A3 do Campeonato Paulista. Após o empate em 1 a 1 com a Matonense na última quarta-feira, dentro do estádio Tereza Breda, em Olímpia, pela 4ª rodada da competição, o treinador acertou sua rescisão com a diretoria e agora fica disponível no mercado, respeitando as novas regras da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Isso porque recentemente a entidade sancionou uma regra que proíbe treinadores registrados em um clube, trocarem de agremiação durante o campeonato, respeitando o limite das divisões. Em vias de fato, isso quer dizer que Luciano Quadros não pode comandar nenhum outro time da Série A3 deste ano, mas ainda tem a oportunidade de aparecer na Série A2 e Paulistão.

Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o técnico explicou que a sua saída é resultado dos últimos jogos, já que o Olímpia vinha de três derrotas consecutivas e agora um empate dentro de casa, mantendo o clube na zona de rebaixamento, com apenas um ponto: “A gente trabalhou muito, passou tudo o que sabe, mas quem executa são os jogadores. Como a gente conhece o futebol brasileiro, a sequencia não era boa e acabamos acertando a saída”.

“Existem duas palavras que eu acredito que transmitem bem o que é o futebol: rendimento e desempenho. Infelizmente a gente não conseguiu passar pro campo tudo o que trabalhamos”, disse Luciano Quadros. Ex-treinador do Linense, ele trabalha com a possibilidade de comandar algum clube paulista ainda nesta temporada, mas ainda não tem propostas em mãos.

O próximo compromisso do Olímpia na competição é contra o tradicional São José, mais uma vez no estádio Tereza Breda, às 10 horas de domingo, pela 5ª rodada da Série A3. “O que ficou foi a experiência e valeu muito a pena por isso. O clube é muito organizado, com um presidente honesto, que paga em dia. Mas infelizmente a gente montou um time com poucos recursos e isso faz diferença em um campeonato de acesso como este”, finalizou Luciano.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia