Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Atibiaia vence o Olímpia e segue 100% - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Atibiaia vence o Olímpia e segue 100%
03/02/2016

O Atibaia embalou no Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã desta quarta-feira, o time venceu o Olímpia, por 3 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela segunda rodada da competição. Todos os três gols saíram no segundo tempo.

O duelo precisou ser transferido para Indaiatuba, pois o estádio do Atibaia, o Salvador Russani, está sem condições de receber jogos e acabou interditado por Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Tudo indica que o Ítalo Mário Limongi será sua casa durante a considerada Terceira Divisão Paulista.

A vitória deixa o Atibaia na liderança isolada, agora com seis pontos. O time já havia vencido o Fernandópolis, por 2 a 0, fora de casa, na estreia do Estadual. Em compensação, o Olímpia segue sem pontuar na Série A3. Na primeira rodada perdeu para o Sertãozinho, por 3 a 0.

O JOGO
Atibaia e Olímpia fizeram um primeiro muito fraco tecnicamente. Erraram muitos passes e abusaram das jogadas aéreas. Quando colocaram a bola no chão o Atibaia foi melhor. Aos 27 minutos, Reginaldo recebeu bom passe e ficou cara a cara com o goleiro. Driblou o camisa 1, mas perdeu o ângulo na hora de finalizar.

Thierry e Tavares também tiveram chance de deixar o Falcão na frente do marcador, mas também falharam. O Olímpia, preocupado em se defender, pouco chegou no campo ofensivo. E numa desses chegadas assustou o Atibaia num chute por cima do travessão. Mas também foi só.

No início do segundo tempo o Atibaia fez o primeiro. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi disputada dentro da área e sobrou nos pés de Reginaldo, que só completou para o gol. Melhor em campo, o Atibaia fez o segundo aos 27. Tavares recebeu bom passe, driblou o marcador e chutou cruzado na saída do goleiro.

Com o placar praticamente liquidado, o Olímpia se entregou em campo. Tanto que o Atibaia passou a trocar passes com mais tranqüilidade. E numa dessas tramas, aos 39, veio o terceiro. Thierry aproveitou rebote do goleiro e estufou as redes. Dando números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS
O Atibaia volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Inter de Limeira, às 19 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já o Olímpia visita o Flamengo, no mesmo dia, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Fonte: Futebol Interior

Nome: uindson - De salvador - Data: 04/02/2016 às 01h55min - IP: 201.8.224.223
Poe Miller ,pra jogar!e avisa onde ira passar os jogos na TV!vai dar tudo certo!o time só precisa acreditar em si mesmo!vamos lá, tami junto👍

01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia