Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Na estreia do Campeonato Olímpia é surpreendido pelo Sertãozinho - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Na estreia do Campeonato Olímpia é surpreendido pelo Sertãozinho
02/02/2016

Olímpia e Sertãozinho entraram em campo na noite deste domingo, para fechar a primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. No Estádio Maria Tereza Breda, o Touro não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicou uma vitória expressiva por 3 a 0.

O jogo começou com boas chances para o time grená, que não demorou para amadurecer o primeiro gol. O camisa 10 Michel Cury abriu o placar no primeiro tempo. No retorno para a segunda etapa, o atacante Tito voltou empolgado e marcou dois de uma vez.

O JOGO

O Sertãozinho começou a partida em ritmo bastante acelerado e mostrou que a antecipação no planejamento para a disputa da terceira divisão estadual valeu a pena. Nos primeiros minutos de jogo, o goleiro Juninho já teve que trabalhar para evitar que os visitantes saíssem na frente do placar.

Mantendo a pressão, o Touro dos Canaviais conseguiu abrir o placar logo aos 12 minutos, com um gol de Michel Cury. Depois, o time grená diminuiu o ritmo do jogo e deixou a bola ficar um pouco mais com o Galo, no aguardo por uma oportunidade para encaixar um contra-ataque. A postura defensiva rendeu algumas ameaças, mas o primeiro tempo acabou com 1 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o Sertãozinho manteve o bom ritmo dos primeiros minutos de jogo e incomodou a defesa adversária. Aos 22 minutos, Tito marcou o segundo e deixou a vitória bem encaminhada para o Touro. P

Poucos tempo depois do segundo gol, o clima esquentou e o próprio Tito quase armou uma bela confusão. Enfim, o atacante desistiu de brigar e resolver jogar bola. Assim, em mais uma boa oportunidade marcou o terceiro gol do Sertãozinho e garantiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sertãozinho volta a campo às 20 horas desta quarta-feira, quando enfrenta o Rio Preto, no Estádio Frederico Dalmaso, em jogo válido pela segunda rodada da terceira divisão estadual. Já o Olímpia, joga no mesmo dia, às 10 horas, contra o Atibaia, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

Fonte: Futebol Interior


22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia