O Olímpia recebe o Assisense neste domingo (11), às 10h, no estádio Maria Tereza Breda em confronto válido pela oitava rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Derrotado na última partida, diante do Jabaquara, o Olímpia almeja voltar a somar pontos e quer aproveitar o momento ruim do adversário para garantir os três pontos.
O alviazul ocupa a vice-liderança do Grupo 05, com 11 pontos somados e projeta conquistar um triunfo diante de sua torcida para se distanciar dos adversários que concorrem na briga pelo acesso. Vale lembrar que no primeiro encontro entre os dois clubes, ainda no primeiro turno, o Olímpia levou a melhor e venceu em Assis pelo placar mínimo.
Concentrado em garantir a vitória como mandante, o técnico Carlinhos enalteceu a importância de fazer uma bela apresentação e destacou a necessidade de um resultado positivo. “Não temos mais a margem de erro, é a reta final do campeonato e não podemos vacilar. Estamos confiantes e acreditamos no nosso potencial. O trabalho foi feito da maneira correta, conversei com os jogadores e os erros foram corrigidos. Agora é entrar em campo e fazer o que devemos”, apontou.
Sem desfalques para a partida, o técnico Carlinhos não terá dificuldades para definir a equipe que vai a campo, deve manter a equipe da última partida e escalar: Cleriston; Edson Cruz, Glauco, Paulo Brumatti e Izidoro; Felipe, Emerson e Danilo Ribeiro; Alex, Douglas e Elivélton.