Mesmo com a sequência de dois jogos sem derrotas interrompida, o Olímpia segue focado em busca do acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Alviazul foi derrotado pelo Jabaquara por 2 a 0 no último final de semana e quer usar o próximo compromisso para recuperar a confiança necessária até a última rodada do hexagonal final do torneio. Com o Assisense pela frente, clube que está na lanterna do Grupo 05, o técnico Carlinhos não quer desperdiçar pontos jogando em casa e projeta a conquista dos três pontos para se distanciar dos clubes que concorrem pela segunda vaga da chave.
Insatisfeito com o resultado do último jogo, o comandante do Olímpia lamentou o revés e falou sobre as falhas no sistema defensivo da equipe. “Não foi um resultado bom, não temos tempo para ficar lamentando e precisamos recuperar esses pontos logo. Estamos concentrados, o grupo está disposto, o ambiente é saudável e vamos em busca desse acesso”, declarou.
Carlinhos ainda destacou a necessidade de somar pontos na rodada seguinte e almejou o triunfo como mandante. “É uma equipe competitiva, uma equipe forte e que está passando por um momento ruim. Não podemos relaxar e achar que o jogo já está ganho. Vamos a campo para dar o nosso melhor e conquistar uma vitória para seguir na vice-liderança. Agora não é hora de errar”, completar.
Com 11 pontos ganhos, o Olímpia volta campo neste domingo (11), quando recebe o Assisense, às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, em confronto válido pelo hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.