Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Com muita chuva, JAC vence o Olímpia e volta a briga - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Com muita chuva, JAC vence o Olímpia e volta a briga
05/10/2015

No Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara venceu o Olímpia pelo placar de 2 a 0, com um gol em cada tempo e se recuperou na competição. A equipe segue sonhando com o acesso, estando agora 3 pontos apenas do Olímpia, adversário a ser ultrapassado, já que resta apenas uma vaga para acesso no grupo.

Protesto antes da partida!
Antes da bola rolar, ao entrar em campo, um protesto pacífico realizado pelos jogadores e comissão técnica do Jabaquara aconteceu. Todos entraram com um nariz de palhaço no campo de jogo e só se pronunciaram após a partida sobre o ocorrido.

Quem falou foi o técnico Axel, que se mostrou bastante chateado com a situação, deixando a entender que o maior problema do clube hoje é o financeiro.

"Durante a semana fui procurado pelos jogadores, que mostraram muita hombridade entrando em campo e dando o sangue com a camisa do Jabaquara. Não me vejo em outro lugar, só que as coisas precisam estar ajustadas. A melhor forma que encontramos de protestar foi esta, já que não considero interessante para nós todos ficarmos sem treinar, fazer greve e deixar de cumprir com os nossos compromissos. Eles (atletas) estão de parabéns por esta vitória e seguimos vivos na competição" completou o comandante.

Olímpia melhor, mas quem marca é o JAC
Com o campo bastante castigado devido as chuvas do final de semana, as duas equipes tiveram bastante dificuldades de adaptação no início da partida. Mesmo assim, os visitantes começaram melhor e tiveram as primeiras oportunidades de marcar.

A melhor delas veio em uma bola parada, aos dez minutos, onde o centroavante Aldir cabeceou para a defesa de Thyago que deu rebote mas se recuperou fazendo defesa em dois tempos. Na sequencia, o volante Vitor Hugo arriscou de fora da área, mas longe da meta do goleiro artilheiro.

Mesmo com o domínio do adversário, quem marcou primeiro foi o Jabaquara. Após falta na lateral de campo cometida pelo lateral Edson Cruz do Olímpia, a bola foi alçada na área e recebeu desvio no primeiro pau, onde encontrou o volante Avatar livre na segunda trave, que desviou de cabeça e venceu o goleiro Cleriston.

Depois do gol, o Jabuca se fechou no campo de defesa e apostava nos contragolpes. Já o Olímpia não conseguia mais criar e demonstrava ter sentido o gol sofrido.

Com um jogador a menos, Jabaquara amplia e vence
Na segunda etapa, mais adaptado as condições do campo de jogo o JAC dominou as ações ofensivas. Aos cinco minutos porém, em um contragolpe rápido dos visitantes, o zagueiro Jé acabou fazendo falta e recebendo segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Com um a menos, a equipe do técnico Axel não se intimidou e continou a pressionar o gol do goleiro Cletiston.

Aos 23 minutos da etapa complementar veio o tiro de misericórdia. Após cobrança de falta do lateral direito Guilherme, a bola quicou na frente do goleirão que falhou feio. 2 a 0 Jabaquara e festa da torcida local.

Mesmo com as mexidas do técnico Carlinhos, a equipe do Galo nõ teve forças para reagir e viu a oportunidade de abrir vantagem escapar.

Próximos Jogos
O Jabaquara enfrentará na próxima rodada a equipe do Grêmio Prudente, fora de casa, no sábado (10/10) às 16hrs e torce para novo tropeço do Olímpia que fecha a rodada no domingo (11/10) às 10 horas da manhã jogando em casa contra o eliminado Assisense.

Fonte: Futebol Interior


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia