Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia vence Grêmio Prudente e segue na briga pelo acesso - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia vence Grêmio Prudente e segue na briga pelo acesso
28/09/2015

Não foi tão fácil como se esperava, mas o Olímpia conseguiu o seu objetivo principal que era vencer o Grêmio Prudente, dentro do estádio Tereza Breda, pela sexta rodada da Fase Final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A vitória deixou o time da casa na vice-liderança do Grupo 5, com 11 pontos, cinco atrás do líder São Carlos. Foi um “duelo de seis pontos”, porque os dois brigavam diretamente pela segunda posição.

Mas ainda vai ter que brigar nas últimas quatro rodadas para se garantir, porque seus adversários estão por perto. O Taboão da Serra tem oito pontos, contra sete do Grêmio Prudente. Até o Jabaquara, com cinco, pode dar a volta por cima. Parece que somente o Assisense, apesar de ter um bom time, está fora do páreo, com apenas dois pontos.

SOLEIRA NA CABEÇA
Debaixo daquela “lua quente”, o Olímpia sofreu, correu e só pode soltar o grito de gol aos 38 minutos do segundo tempo, quando o empate parecia ser o resultado final. O gol da vitória foi marcado por Douglas, de cabeça.

Duas equipes brigaram o tempo todo pela posse de bola, jogo muito marcado e pegado, típico da divisão. O esperto técnico Lelo, do visitante, jogou por uma bola e Olímpia ficou o tempo todo tentando furar a forte marcação adversária.

Mesmo assim a melhor chance foi do Prudente que mandou uma bola no travessão. O Olímpia criou pouco e com isso o técnico Carlinhos precisou mexer na equipe no intervalo.

MEXIDAS IMPORTANTES
Entraram Aldir e Elivelton. Eles foram muito bem por sinal, dando mais ritmo para a equipe. Aldir trabalhou como pivô e o gol saiu de uma jogada escorada por ele. Após bate rebate na área dos visitantes, onde a bola sobrou para o Douglas fazer o gol de cabeça.

Após o gol, o Olímpia recuou muito e o Prudente cresceu na base do “tudo ou nada”. A sua chance mais clara saiu em cobrança de falta do lateral Marquinhos que acertou uma paulada e a bola beijou o poste. Faltou sorte.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. Domingo cedo o Olímpia vai pegar praia, ou melhor, vai até o Estádio Espanha, em Santos, para enfrentar o desesperado Jabaquara, precisando da vitória para se manter vivo. De outro lado, a missão do Prudente também será muito complicada, mesmo em casa, no sábado. Vai receber o líder e invicto São Carlos.


22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia