Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia se reapresenta e jogadores passam por ‘desintoxicação física’ - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia se reapresenta e jogadores passam por ‘desintoxicação física’
03/09/2015

Após a segunda-feira de folga, a manhã desta terça foi de muito trabalho no Olímpia, que voltou ao batente no estádio Tereza Breda. Os jogadores estavam descontraídos, mas lamentaram o empate com o Jabaquara, por 2 a 2, no último domingo, em casa, pela segunda rodada da fase final da Segundona.

Sob os olhares do técnico Carlinhos (foto) e do preparador físico Cléber os jogadores passaram pelo processo conhecido por ‘desintoxicação física’. Que visa o relaxamento muscular dos jogadores antes de mais uma semana de trabalhos fortes visando o final de semana. Todos, sem exceção, querem a reabilitação no Estadual.

Para o duelo contra o Assisense, domingo, o técnico Carlinhos não contará com o volante Danilo, que ficará por pelo menos 15 dias no departamento médico. Em contrapartida, o lateral Elivelton Sousa já voltou aos trabalhos com bola e pode estar a disposição da comissão técnica no próximo final de semana.

O Olímpia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Assisense, às 10 horas, no Estádio Tonicão, em Assis. O Olímpia é o vice-líder do Grupo 5, com quatro pontos.


22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia