Após a segunda-feira de folga, a manhã desta terça foi de muito trabalho no Olímpia, que voltou ao batente no estádio Tereza Breda. Os jogadores estavam descontraídos, mas lamentaram o empate com o Jabaquara, por 2 a 2, no último domingo, em casa, pela segunda rodada da fase final da Segundona.
Sob os olhares do técnico Carlinhos (foto) e do preparador físico Cléber os jogadores passaram pelo processo conhecido por ‘desintoxicação física’. Que visa o relaxamento muscular dos jogadores antes de mais uma semana de trabalhos fortes visando o final de semana. Todos, sem exceção, querem a reabilitação no Estadual.
Para o duelo contra o Assisense, domingo, o técnico Carlinhos não contará com o volante Danilo, que ficará por pelo menos 15 dias no departamento médico. Em contrapartida, o lateral Elivelton Sousa já voltou aos trabalhos com bola e pode estar a disposição da comissão técnica no próximo final de semana.
O Olímpia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Assisense, às 10 horas, no Estádio Tonicão, em Assis. O Olímpia é o vice-líder do Grupo 5, com quatro pontos.