Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia 2 x 2 Jabaquara - Tudo igual em jogo de alternativas na Segundona - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia 2 x 2 Jabaquara - Tudo igual em jogo de alternativas na Segundona
31/08/2015

No encerramento da segunda rodada do Hexagonal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 5, Olímpia e Jabaquara, jogaram na manhã deste domingo, em Olímpia, no estádio Tereza Breda. O placar final registrou empate por 2 a 2.

O zagueiro Glauco, duas vezes assinalou para o time da casa. Pedro e Eric, fizeram para o Jabuca. Nos outros dois jogos da chave, Taboão da Serra e Assisense, ficaram no empate por 1 a 1, enquanto o São Carlo, fez a lição de casa e venceu o Grêmio Prudente pelo placar de 2 a 0.

A classificação apresenta a liderança do São Carlos, com seis pontos. Na segunda posição aparece o Olímpia, com quatro. Na sequência, Jabaquara e Taboão da Serra, com dois pontos ganhos, Assisense, soma um e sem pontuar ainda o Grêmio Prudente.

NA FRENTE
Olímpia e Jabaquara fizeram um primeiro tempo bastante agradável e com três bolas na rede. Melhor em campo, o Galo Azul, terminou com a vitória parcial em dois lances de bola parada. Aos 42 minutos, no cruzamento da direita através de Danilo Ribeiro, o zagueiro Glauco apareceu de surpresa e, de cabeça, inaugurando o marcador para o time olimpiense.

Cinco minutos depois, o representante de Santos deixou tudo igual com Pedro, que foi mais esperto que a defesa do Galo.

Quando tudo indicava o empate lá apareceu de novo o zagueiro Glauco, em outro lance de bola parada. Meteu a cabeça já nos acréscimos. Antes, o time da casa desperdiçou duas excelentes oportunidades para marcar contra uma dos visitantes.

TUDO IGUAL
Na etapa complementar, o Jabuca logo aos dois minutos deixou tudo igual após cruzamento que veio da esquerda. Eric, tocou de cabeça para o gol sem chance para o arqueiro olimpiense.

Na sequência do jogo, quatro minutos depois, o próprio Eric desperdiçou ótima chance de virar a partida. Na falha da zaga olimpiense, a bola sobrou na cara para o meia desperdiçar chutando a bola para fora. Cleriston ficou olhando a bola sair.

O Galo, deu o troco com Douglas, que foi lançado em profundidade e na hora de finalizar acabou tocando fraco na bola. No último lance do jogo, por pouco o time de Santos não sai com a vitória não fosse a grande defesa de Cleriston.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada da Segundona Paulista, o Olímpia encara fora de casa no próximo domingo, às 10 horas, em Assis, o Assisense. No mesmo dia e horário, o Jabaquara recebe o Grêmio Prudente.

22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Kodilar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia