Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Técnico do Olímpia comemora vitória fora: ‘melhor impossível’ - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Técnico do Olímpia comemora vitória fora: ‘melhor impossível’
26/08/2015

Num dos resultados mais expressivos da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia passou sem dificuldades pelo Grêmio Prudente, por 2 a 0, fora de casa. Técnico do Galo Azul, Carlinhos (foto abaixo) rasgou elogios aos jogadores.

O treinador olimpiense deixou o campo contente pelo oportunismo dos jogadores de ataque no estádio Prudentão. Também falou sobre a postura defensiva dos zagueiros, que em nenhum momento se afobaram e passaram tranquilidade para o restante do time. Carlinhos espera que o time mantenha a regularidade até o final.

“Melhor do que isso impossível. Foi uma boa estreia na segunda fase, contra uma equipe de muita qualidade, e ainda mais importante por ter sido fora de casa. A equipe demonstrou muito oportunismo no setor ofensivo, e o setor defensivo também correspondeu à altura. Nosso foco é continuar assim”, disse.

O Olímpia venceu o Grêmio Prudente com gols de Douglas, logo aos seis minutos do primeiro tempo; e Daniel, de falta, aos 25 da etapa complementar.

O Olímpia divide a liderança do Grupo 5 com o São Carlos. Ambos com três pontos e dois gols de vantagem. O Galo volta a campo contra o Jabaquara, domingo, às 10 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.


01/04
  Olímpia sofre revés para o Capivariano, fora de casa
27/03
  Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão
24/03
  Olímpia faz o dever de casa, vence São Carlos e permanece na A3 do Paulista
22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia