Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Por manutenção no G4, Lemense recebe Olímpia, que quer liderança - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Por manutenção no G4, Lemense recebe Olímpia, que quer liderança
24/07/2015

Nessa sexta-feira (24), o Lemense receberá o Olímpia, às 19h, em jogo válido pela 15ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ambos no Grupo 02, o time visitante está em vantagem, na segunda colocação, com 30 pontos, enquanto a equipe da casa ocupa a quarta colocação, com 25 pontos.

O Lemense vem de um empate, em casa, com o Inter de Bebedouro e precisa do resultado positivo já que o Elosport tem apenas um ponto a menos e enfrenta o já eliminado Amparo nesse final de semana. O técnico Marcos Lopes falou sobre a postura que espera de seus jogadores na partida contra o Olímpia. “A gente sabe que é um time favorito, que está em melhor situação do que a gente na tabela. A nossa responsabilidade é tentar fazer, inicialmente, um bom jogo, ter uma boa postura dentro de campo. A nossa preocupação maior é fazer um bom jogo, tentando eliminar algumas situações do time deles, que é um time muito bom ofensivamente”, afirmou.

Pelo desenho do grupo, a partida de sexta-feira será um confronto direto pela classificação. Caso perca, o Lemense pode terminar a rodada fora do G4, por isso Marcos destacou a importância da vitória. “Já conversamos bastante, o campeonato vem afunilando, e precisamos ter uma boa postura pra passar de fase. Fizemos uma campanha maravilhosa até agora. Nesses momentos é importante que os jogadores se soltem, ainda temos quatro jogos para conseguirmos a classificação. Vamos jogar com cautela e humildade”, declarou o treinador.

No Olímpia, o técnico Carlinhos contará com o retorno do lateral direito Edson e do meia e camisa 10 Emerson que cumpriram a suspensão automática após acumularem o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atacante Alef, artilheiro do time com sete gols, não entrará em campo por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Elosport.

O treinador Carlinhos apontou a necessidade de buscar os três pontos contra o quarto colocado. “Sempre projeto mais um resultado positivo, pois teremos um confronto direto pela classificação, onde existe a necessidade de vitória por parte das duas equipes. Vamos jogar para frente e, tenho certeza absoluta, que a equipe deu uma melhorada durante a semana, o que nos dá condições de conseguir o resultado positivo”, disse.

Ficha Técnica 

Lemense: Alisson; Herbert, Rafael, Paulão e Lano; Carlos, Douglas, Leonardo Oliveira e Juninho; Erick e Wesley.
Técnico: Marcos Lopes.

Olímpia: Cleriston; Lucas (Edson), Glauco, Paulo Brumati e Elivelton; Isidoro, Gustavo Lima, Danilo e Emerson; Douglas e Marcos.
Técnico: Carlinhos.

Árbitro: Silvio Renato Silveira;
Assistentes: Leonardo Augusto Villa e Enderson Emanoel Turbiani da Silva;
Quarto árbitro: Gilmar Medeiros;
Data: Sexta-feira (24), às 19h;
Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


22/03
  Olímpia tem baixas e retorno para encarar lanterna São Carlos
21/03
  Galo Azul faz lição de casa, vence São Bernardo e sai do Z2
20/03
  De técnico novo, Olímpia faz jogo de vida ou morte com EC São Bernardo
19/03
  Jorge Saran é apresentado pelo Olímpia
18/03
  Olímpia sofre revés para o Audax, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia