Em entrevista descontraída concedida nesta quinta feira ao programa Jogo Aberto da Tv Band o Presidente do São Paulo Futebol Clube, Sr. Carlos Miguel Aidar, que tem fortes laços afetivos com a nossa cidade, declarou que “um bom nome para assumir o comando técnico de seu time seria o Nikinha, técnico invicto do time da Fazenda Santo Antônio”, ao responder a pergunta de um jornalista sobre Wanderley Luxemburgo.
Nikinha, hoje presidente do Glorioso Galo Azul, como todos sabem, em sua infância viveu com sua família na Fazenda Santo Antônio, e quando criança era chamado de “Nikinho”, vindo a se tornar o nosso bom e velho Nikinha em sua faze adulta.
Carlos Miguel Aidar por sua vez, cultivou grande amizade com a Dona Inês, esposa de Nikinha.
Trajetória de Vida:
Nikinha, o Senhor Antônio Delomodarme, teve uma infância muito humilde, tendo construído sua carreira profissional como servidor público em nosso Município.
Tem grande destaque na defesa do funcionalismo público olimpiense, sendo Presidente da Associação dos Funcionários de Olímpia por vários anos.
Foi também Vereador em nossa cidade por uma legislatura tendo aprovado e indicado vários projetos de relevância para Olímpia, tais como a criação do feriado da consciência negra, além do irrestrito apoio e luta pela causa dos trabalhadores do setor público.
Foi roupeiro do Olímpia Futebol Clube por dez anos, função a qual se orgulha muito, tendo chegado a Presidência do Clube no ano de 2014, que, apesar de infelicidade de não ter conseguido acesso, levou o Glorioso Galo Azul à melhor campanha do campeonato.