Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Presidente garante participação do Olímpia na Série B - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Presidente garante participação do Olímpia na Série B
10/02/2015

Na próxima quarta-feira, dia 11, na Federação Paulista de Futebol, o Olímpia FC vai confirmar a sua participação no campeonato da Série B desta temporada de 2015. A informação é do presidente Antônio Delamodarme, o “Ni­quinha”. No entanto, admitiu, que o laudo do Corpo de Bombeiros, liberando o estádio “Teresa Breda”, ainda não foi expedido.

De acordo com o presidente, vários clubes, entre eles o Olímpia Futebol Clube, conseguiram pror­­rogar o prazo pa­ra a próxima quarta-feira, pa­ra a entrega das documentações exigidas, entre ela o laudo do Bombeiro. Também são exigidos laudo da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia. “O laudo tem que ser expedido pelos Bom­beiros de Franca”, informou Niqui­nha.


De acordo com  o que foi definido na reunião do Conselho Técnico realizada na última quarta-feira, o campeonato desta temporada terá inicio no dia 19 de abril. A tabela, como exige o Estatuto do Torcedor, tem que ser publicada 60 dias antes do inicio da competição. Com isso, a federação prometeu divulgar os grupos e a tabela no próximo dia 16 deste mês. Em razão disso, os clubes que não regularizarem sua documentações até dia 11, não participarão do campeonato.

O certame desta temporada terá o regulamento praticamente idêntico ao do ano passado, com o campeonato sendo disputado em cinco fases. A decisão esta programada para meados de novembro. A primeira fase se­rá regi­ona­li­zada.

No grupo do Olímpia, deverá ter a presença do América de Rio Preto que foi rebaixado no ano passado. Desistiram de participar da “Segundona”, este ano, o XV de Jaú e o U­ni­ão de Araras, equipes consideradas tradicionais do futebol Paulista.

PARCEIRO É O PREFEITO

Segundo o presidente do O­límpia FC, por enquanto, o parceiro do clube olimpiense é o prefeito Geninho Zuli­a­ne, se referindo a recente re­união que teve com ele. De acordo com “Niquinha”, o prefeito prometeu utilizar a sua influência para conseguir patrocinadores para o clube. “É claro que dinheiro pú­blico ele não pode colocar”, comentou.

Sobre empresas interessadas em firmar parceria com o Olímpia, o presidente garan­tiu que tem várias, afirmando que a diretoria esta analisado a melhor. Sobre nomes, chegou a citar uma empresa que tem o ex-jogador Biro Biro, do Corin­thi­ans, e Capitão, ex-Portu­gue­sa, como treinadores. Mas, ainda nada foi firmado.

JUNINHO FONSECA

Quatro treinadores estão na pauta e um deles deverá ser contratado. “Niquinha”, citou o nome de três: China, que trabalhou no clube o­lim­piense o ano passado; Car­linhos que foi campeão com o Nacional e Lelo, que subiu com o Primavera de Indaia­tuba. O nome não citado, segundo o presidente, é natural de Olímpia e já foi jogador do Corinthians. Com is­so, deduz-se, tratar de Ju­ninho Fonseca (foto).

Por outro lado, o presidente informou que a montagem da equipe começará em março. Na primeira quinzena, contou que serão realizadas avaliações em jogadores de todo o Brasil. O objetivo é selecionar, pelo menos cinco jogadores. Na segunda quinzena começarão as contratações e o elenco deverá estar pronto até o final de março. Neste ano, o numero de jogadores inscritos, será de 25 jogadores de linha e três goleiros. Em cada partida, mais uma vez, poderão ser relacionados apenas três jogadores com idade acima de 23 anos.

Fonte:Jornal Folha da Região/Ifolha

Nome: sukita - De olimpi - Data: 11/02/2015 às 06h07min - IP: 189.111.95.136
tomara DEUS que esse ano sairemos dessa serie B nao aguento mais todo ano bate na trave...ano 2014 foi triste 10 segundos e o sonho acabou... 2015 quem sabe FÉ..

15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports