Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Diretoria do Olímpia F.C. pede apoio ao prefeito para temporada 2015 - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Diretoria do Olímpia F.C. pede apoio ao prefeito para temporada 2015
29/01/2015

Os Gastos do time devem chegar a R$ 60 mil por mês

A Diretoria do Olímpia Futebol Clube recebeu o prefeito, Geninho Zuliani, e o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, na manhã de segunda, 26 de janeiro, nas dependências do Estádio Thereza Breda para pedir apoio ao time na temporada de 2015.

O pedido da diretoria do Clube foi para que o prefeito se empenhasse, através de seu prestígio junto aos grandes empresários locais e da região, na venda de cotas de patrocínio, já que o time não fechou nenhuma parceria com empresários do futebol para essa temporada.

O Olímpia F.C. vai disputar pelo quinto ano consecutivo a Segunda Divisão do Campeonato Paulista e segundo o presidente do Clube, Antônio Delomodarme (Niquinha), para montar um time com estrutura e ter chance de voltar a série A3 os gastos devem chegar a R$ 60 mil mensais.

Geninho se comprometeu com a diretoria do Olímpia em entrar em contato com alguns empresários da cidade e da região para ajudar o clube neste ano conseguindo algumas cotas de patrocínio tanto na camisa quanto na venda de algumas placas de publicidade do campo.

Na questão da ajuda pela Prefeitura, Geninho ressaltou que o dinheiro público não pode ser investido nos profissionais do Olímpia F.C., porem, o Secretário de Esportes, Guto Zanette, que também participou da reunião, se comprometeu em ajudar o Clube nas categorias de base neste ano, já que, a Federação Paulista de Futebol, obrigou todos os times que disputarem os seus campeonatos profissionais a também disputar as categorias menores.

O Campeonato Paulista da Segundona deve ter seu início no mês de maio e até em meados de abril, tanto o prefeito, quanto a diretoria do Olímpia F.C., esperam ter conseguido a ajuda financeira necessária para tocar o time em 2015. “É extremamente importante a participação de todos os comerciantes e empresários neste ano, caso contrário a cidade ficará sem futebol”, finaliza Niquinha.

Fonte: Olímpia24horas.com.br/Julião Pitbull


15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports